quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fox Sports transmite mundial de clubes da Fifa

O FOX Sports transmite, entre os dias 11 e 21 de dezembro, todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que será realizada nas cidades marroquinas de Agadir e Marrakech. A décima edição do torneio reunirá os campeões de cada uma das seis confederações, além do último campeão do Marrocos. Al-Ahly (Egito/CAF), Atlético Mineiro (Brasil/CONMEBOL), Auckland City (Nova Zelândia/OFC), Monterrey (México/CONCACAF), Guangzhou Evergrande (China VR/AFC), Bayern de Munique (Alemanha/UEFA) e Raja de Casablanca (Marrocos/representante do país anfitrião) disputam o título de melhor time do mundo. No sábado, dia 14, serão realizados dois jogos pelas quartas de final do torneio. O primeiro jogo será entre Guangzhou e Al Ahly, às 14h00, no estádio Agadir Stadium. O segundo duelo será entre Monterrey e o vencedor das oitavas de final. No dia 17, terça-feira, às 17h30, no estádio Agadir Stadium, o time alemão campeão europeu Bayern de Munique estreia na competição e enfrenta o vencedor do jogo entre Guangzhou e Al Ahly. No dia 18, quarta-feira, às 17h30, no estádio Stade de Marrakech, é a vez do Atlético-MG estrear na competição. O time brasileiro entra em campo direto na semifinal e irá enfrentar o Monterrey ou o time vencedor das oitavas de final. No mesmo dia será realizada a disputa pelo 4º lugar, às 14h30, no estádio Stade de Marrakech. A disputa pelo terceiro lugar da competição acontecerá no dia 21, às 14h30, no estádio Stade de Marrakech. A grande final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa acontece no dia 21, às 17h30, no mesmo estádio. O FOX Sports transmite todas as partidas do torneio que irá revelar qual o melhor time de futebol do mundo.

Luciano Borges assume Esportes da RedeTV

Luciano Borges agora na Rede TV
Após 16 anos no Grupo Bandeirantes, os últimos sete como editor-chefe do canal Bandsports, Luciano Borges aceitou convite de Américo Martins, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV, e já é o novo diretor do núcleo de Esportes da emissora. Entrou no lugar de Edson Porto, que saiu em outubro para ser diretor de atendimento da assessoria Ideal. Segundo Américo, “no ano que vem Luciano vai ter o desafio de tocar a Série B, que voltaremos a transmitir, e vários outros eventos esportivos – como a categoria de lutas de MMA chamada XFC”. Com mais de 35 anos de carreira, Borges teve passagens por Folha de S.Paulo, Diário S.Paulo e Gazeta Esportiva. Em tevê, atuou também como diretor da área de Esportes e diretor-executivo do Fala Brasil na Record, e na Rede Globo foi chefe de Reportagem do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Segue assinando o Blog do Boleiro no Terra Magazine e como correspondente da rádio australiana SBS.
"É o início de uma nova jornada. Chego à emissora com o desafio de fazer a melhor cobertura esportiva e num momento em que a RedeTV! está se preparando para anunciar novidades. O núcleo de Esportes tem uma equipe guerreira, com profissionais jovens e extremamente preparados, que estão correndo atrás", comentou Borges sobre a chegada à nova casa. 
Foto: Rede TV-Divulgação
Fonte:  Rede TV e Portal dos Jornalistas