Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 19, 2013

Definidos os finalistas do Troféu Ford Aceesp 2013

Estão definidos os finalistas do Troféu  Ford Aceesp 2013, o mais importante prêmio de Jornalismo Esportivo de São Paulo. Na primeira fase, foram eleitos os três finalistas de cada categoria. Agora é hora de escolher os vencedores.   Todos os prêmios se referem estritamente a Jornalismo Esportivo atuantes na capital ou no interior de São Paulo.  Em duas categorias, houve dois candidatos com o mesmo número de indicações na fase anterior. Por isso, essas duas categorias têm excepcionalmente quatro finalistas, em vez de três. Ambas estão assinaladas com o sinal (*). O resultado será anunciado na festa de Fim de Ano na Aceesp, no dia 6 de dezembro de 2013.  Confira a lista dos indicados: Narrador de TV Aberta:  Luciano do Vale  (Bandeirantes) Milton Leite            (GLOBO) Nilvaldo Prieto      (Bandeirantes) Comentarista de TV aberta:  Bruno Prado         (Rede TV) Mauro Beting         (Bandeirantes) Reginaldo Leme      (GLOBO) Repórter de TV Aberta:  Abel

Audiência digital de outubro

O ComScore funciona como uma espécie de “Ibope” da audiência online das rádios do país. O instituto audita o número de visitantes únicos, em vez de ouvintes, e é o número que o mercado usa para colocar seus anúncios. Os números de outubro repetem, com poucas variações, o que vem ocorrendo ao longo do ano: duas das três rádios do SGR (Sistema Globo de Rádio) ocupando as duas primeiras posições do ranking.  A exemplo do que ocorre em outros países, há um movimento das rádios no Brasil, liderado pelos proprietários da Jovem Pan, para que se somem as audiências online e dial. É só uma questão de tempo, até porque as rádios, cada vez mais, estão sendo consumidas via computador, celular e tablet. A aposta dos especialistas é a de que, em menos de dois  anos, a audiência online supere a do tão querido e já saudoso rádio de pilha.  Ranking da audiência digital do mês de outubro de 2013   1º  Rádio Globo 2.961 milhões    2 º   CBN 1.120 milhão    3 º   Jovem Pan FM 915 mil