sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ESPN contrata narrador Hugo Botelho

Exclusivo
Hugo Botelho estreia nesse sábado
na ESPN/Capital
Um pouco mais de dois meses, esse foi o período que o narrador Hugo Botelho ficou fora do rádio. Com passagens pela 105 FM e mais recentemente pela Bradesco Esportes FM, o narrador que chegou a trabalhar como convidado especial no domingo passado pela Nova Difusora de Osasco, passa a integrar a partir desse sábado a equipe da ESPN/Capital AM 1040 Khz. Por enquanto, o narrador fica a disposição somente  da rádio, assim pode continuar o seu trabalho como freelancer  no canal de tv por assinatura BandSport e no Portal Terra. A estreia de  Hugo Botelho acontece nesse sábado às 18:30  na partida entre Fluminense x Grêmio, jogo válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. Parabéns a direção da ESPN pela excelente contratação que vai acrescentar e reforçar    a ótima equipe dos canais ESPN. Os outros narradores da emissora (rádio) são: Cledi Oliveira, Everaldo Marques, Carlos Lima e Rogério Vougan. Desde a saída de Reinaldo Costa, a ESPN não tinha um narrador exclusivo para o rádio, lembrando ainda que  o "amigão" Paulo Soares tem contrato somente com a tv e Gustavo Villani que também narrava no rádio foi para o canal FOX Sports no final do ano passado. A ESPN agiu rápido, principalmente depois de saber que outras duas emissoras estavam sondando o narrador, mas com projetos somente para o ano que vem.  Em sua página o narrador
João Palomino, homem forte da ESPN
contou a novidade:
"Como aprendi a fazer desde o início de minha carreira, vou procurar sempre fazer o meu melhor (minha obrigação) contribuindo para que o projeto Capital/ESPN voe bem alto e seja um verdadeiro sucesso, assim como foi o projeto Eldorado/ESPN. Agora vamos juntos na Capital/ESPN AM 1040. Obrigado ao Conrado Giulietti e ao João Palomino pela confiança e oportunidade".
Mineiro de Lavras, Hugo Botelho Iniciou sua carreira como locutor na Rádio Rio Grande Fm em Lavras, onde trabalhou também na Rádio Cultura como narrador esportivo teve sua primeira oportunidade na Rádio Clube em Nepomuceno, Minas Gerais. No período de 1996 a 1998 foi narrador da Rádio Minas de Divinópolis, de onde se transferiu para a Rádio Difusora de Poços de Caldas. Em 2003 foi convidado a narrar na Rádio 9 de Julho em São Paulo e em seguida foi para a Rádio Capital, também de São Paulo. Em novembro de 2005 foi contratado pela Rádio 105 FM onde permaneceu  até 2012 (nesse período fez alguns jogos como freelancer  para a Rádio Bandeirantes na Copa de 2006) - Em 2012 foi a primeira voz na Rádio Bradesco Esportes FM, onde permaneceu até o final de setembro desse ano.
Fotos:Divulgação

Vídeo: Papo de Bola ( atualizado) 13/10/2013


Ouvintes da Jovem Pan am criam página na internet e pedem a volta do Jornal de Serviços

Oliveira Andrade,  agora está
 no Jornal da Manhã da JP
Mal começou o Jovem Pan Morning Show nos 620 AMm da Jovem Pan, e a emissora recebeu um enxurrada de emails e telefonemas contestando a drástica mudança na programação da tradicional emissora jornalística e esportiva de São Paulo. Além desses protestos que já eram esperados, fãs do Jornal de Serviços, que ocupava o horário criaram uma página no Faceebok (veja aqui) contestando a mudança de programação e pedindo a volta do âncora Oliveira Andrade ao horário. Oliveira foi deslocado para a parte da manhã e apresenta ao lado de Joseval Peixoto no “Jornal da Manhã” que em breve também passará por reformulações. A página tem a segunte descrição: Página para que os ouvintes, desgostosos com o cancelamento abrupto do Jornal de Serviços da Rádio Jovem Pan - AM , possam se manifestar. O ouvinte Luiz Roberto Cugnasca foi irônico em seu comentário na página, e deu "parabéns" A atual Direção da Pan, que segundo ele, tem demonstrado que não está nem aí com o grande número de ouvintes fiéis conquistados pela costumeira programação e profissionais de qualidade. Os idealizadores dessa virada "morning show" não querem que as críticas daqueles que discordam fiquem visíveis, críticas de seus ouvintes fiéis que adoravam a rádio desde há muito - como parte da família da JP - e agora estão indignados com tamanho pouco caso da Direção (diga-se Sr. Tutinha da JP 2 FM), que se fecha em copas, em atitude antidemocrática, impedindo postagem de críticas e comentários”, finalizou o ouvinte que está indignado com os últimos acontecimentos. A direção da emissora até o momento não se pronunciou a respeito das críticas postadas pelos ouvintes “orfãos” e nem pela mudança na programação que está retransmitindo a programação do FM entre 9:30 e 11:30 da manhã. Mais detalhes  aqui
Foto: Facebook

'Nós Acreditamos': Jornalistas lançam livro em São Paulo no próximo domingo


Jornalistas no lançamento em BH
Após o lançamento do livro Nós Acreditamos', na semana passada em Belo Horizonte, o s jornalistas Mário Marra, Leonardo Bertozzi e Mauro Beting estarão em São Paulo no próximo domingo dia 13 de outubro para lançar no Bar do Parque,  o livro 'Nós Acreditamos', que relata a caminhada do Atlético-MG rumo ao título inédito da Libertadores na ótica dos autores. Vale lembrar que Mário Marra e Leonardo Bertozzi são atleticanos e Mauro Beting teve uma presença forte na luta do Galo com suas crônicas em seu blog no diário esportivo Lance. O livro é editado pela BB Editora, que toma iniciativa de eternizar a memória do torcedor. Um título fantástico como esse do Atlético merecia um livro à sua altura. A união entre jornalistas tão gabaritados (Beting, Bertozzi e Marra) envaidece a todos da editora e presenteia o atleticano com uma obra inesquecível – destacou Baroni Neto, diretor geral da BB.
Capa oficial do livro
Serviço
Lançamento do Livro: “Nós Acreditamos”.
Local:   Bar do Parque - Rua Germaine Burchard, 283, Água Branca , São Paulo.
Telefone: (11) 3868-1988 - a partir das 12:00 horas.