segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cartoon chama para o jogo na Copa Toon

Thiago Silva, zagueiro do PSG
 é apoia o projeto
Incentivar o convívio familiar e transmitir às crianças os valores da prática de esportes, da coletividade e da manutenção de uma vida saudável são os objetivos principais da Copa Toon. Realizado anualmente, pelo Cartoon Network, o evento promove diversas atividades e brincadeiras baseadas no mundo do futebol. Neste ano, a Copa Toon acontecerá nas cidades de São Paulo (no Shopping Eldorado) e no Rio de Janeiro (no Via Parque Shopping) e será aberta à crianças e adultos. Em julho, os visitantes desses locais poderão, de forma gratuita, testar a velocidade dos chutes, participar de jogos e brincar com a bola em várias atividades. Tradicionalmente, a Copa Toon escala um jogador de futebol como símbolo daquele ano e o escolhido para das às boas vindas à garotada em 2013 é o zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-German, que defenderá a seleção brasileira na Copa das Confederações. “Achei muito bacana participar porque o esporte educa, qualifica e une as pessoas. É importante que as crianças sempre estejam no esporte, mas sem esquecer dos estudos”, salientou o jogador, que gravou as chamadas para a Copa Toon 2013, que serão exibidas no canal. 
Fonte: MeioeMensagem
Foto: Cartoon/Divulgação

Bradesco Esportes FM conquista o Prêmio Lide de Marketing Empresarial

A Rádio Bradesco Esportes FM foi anunciada vencedora do Prêmio Lide de Marketing Empresarial, premiação realizada pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais e do jornal “Propaganda e Marketing” – na categoria “Marketing Esportivo”. O prêmio faz parte do 4º Fórum de Marketing Empresarial, que reúne líderes de grandes empresas nacionais e internacionais para discutir sobre as mudanças sociais e econômicas no marketing corporativo. O tema de debate deste ano é “Soluções Alternativas para recuperação do mercado”. Diariamente, a Bradesco Esportes FM informa as principais novidades de todas as modalidades esportivas, inspira o ouvinte à prática de atividade física e uma rotina mais saudável e aborda todas as facetas do esporte, dentro e fora de quadra. No ramo de marketing esportivo, a rádio conta com a coluna “Esportes S.A.”, apresentada pelo especialista Antoninho Rossini, além de notícias, dados econômicos, novidades em propaganda e marketing e entrevistas com empresários e personagens da área. A cerimônia de entrega do Prêmio Lide de Marketing Empresarial será realizada no dia 17 de agosto, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Momento do Esporte ganha mais uma edição na CBN

Álvaro Oliveira e Mário Marra participam
do "Momento do Esporte"
O futebol acaba de conquistar um novo espaço na programação da CBN.  O "Momento do Esporte" passou a contar a partir de hoje com uma edição a mais em São Paulo e no Rio de Janeiro, ás 8h20 da manhã, nos blocos locais do "Jornal da CBN". Atualmente, o "Momento do Esporte" vai ao ar as 6h55 (de segunda a sexta) e as 18h05 (de segunda a quinta), com Juca Kfouri. As novas edições locais terão como titulares os comentaristas Mario Marra, em São Paulo e Alvaro Oliveira Filho, no Rio de Janeiro.
Mario Marra é comentarista da CBN desde 2000. Começou em Belo Horizonte e desde 2010 integra a equipe esportiva da CBN São Paulo. Alvaro Oliveira Filho é comentarista esportivo da CBN Rio desde 2002.