Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2013

Ondas Curtas - 40

* Além de comentarista, repórter especial e coordenador, o jornalista Osvaldo Pascoal recebeu o convite da direção da Rádio Globo para assumir a faixa das 6 às 9 da manhã, uma vez que o "Show do Antônio Carlos" sairá da grade em São Paulo.  A gerência de esportes vai decidir se ele poderá acumular mais essa função, ou se pode se despedir do departamento de esportes para assumir a a apresentação do programa matutino que deve se chamar "Globo Cidade" nos mesmos moldes do programa que o jornalista apresentou na emissora há alguns anos, só que das 17 às 18 horas. O "Globo Cidade" foi "engolido" pelo Globo Esportivo há cerca de um ano e meio. 
Parece que a direção não aprovou os pilotos gravados anteriormente pelos jornalistas Carlos Fernando e Vanessa Di Sevo. 

* A Rádio Esportes FM de Belo Horizonte pode voltar a ter programação local. A emissora atualmente só retransmite a programação de rede em São Paulo. Porém, o banco que patrocina  as emisso…

Flexibilização da Voz do Brasil é vetada no Congresso

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática rejeitou o Projeto de Lei 3612/12, do deputado Rogério Carvalho (PT-SE), que altera o Código Brasileiro de Telecomunicações (Lei 4.117/62) para estabelecer que o programa A Voz do Brasil seja veiculado de acordo com o horário local do ouvinte, ou seja flexibilizado. Atualmente, a atração é transmitida em todo o País às 19 horas de Brasília. Ou seja, vai ao ar uma ou duas horas mais cedo nos estados que têm fuso horário diferente ou que não adotam o horário de verão. Como não foi aprovado pela única comissão que analisaria o seu mérito, o projeto será arquivado, exceto se houver recurso para que seja examinado pelo Plenário. Já o projeto que permite a flexibilização da Voz do Brasil continua a se arrastar no Congresso Nacional. Fonte: Câmara dos Deputados