terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Revista Imprensa divulga nomes das finalistas do Troféu Imprensa Mulher 2013

Thays Freitas concorre como melhor âncora
de Rádio pela Bandeirantes
Em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher", a Revista Imprensa, em parceria com Maxpress, realizam o Troféu Mulher Imprensa, único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho das mulheres nas redações brasileiras. São 15 categorias que visam premiar as profissionais de destaque em cada setor, segundo voto dos internautas do Portal Imprensa  Além do “Troféu Mulher Imprensa de Contribuição ao Jornalismo”, uma premiação especial que tem o objetivo de reconhecer o histórico de carreira e a importância da participação da homenageada no desenvolvimento da comunicação no país. Nesta nona edição, as finalistas de cada categoria foram indicadas por um júri de excelência, composto por 54 profissionais de relevância no mercado brasileiro, que cobrem ou têm pleno conhecimento da mídia na qual votaram. As indicadas receberam uma pontuação com peso equivalente à posição de indicação e as que acumularam mais pontos tornaram-se as finalistas. Estas seguiram para cédula eletrônica e disputarão a preferência do internauta. As jornalistas indicadas na categoria rádio são: 
Âncora
Alessandra Romano (Estadão ESPN), Ana Paula Rodrigues (SulAmérica Trânsito e BandNews FM), Fabíola Cidral (CBN), Tatiana Vasconcellos (BandNews FM), Thays Freitas (Radio Bandeirantes).
Repórter
Aline Marins (Rádio Globo), Carolina Ercolin (Radio Bandeirantes AM), Kelly Matos (Rádio Gaúcha), Marilu Cabañas (Rede Brasil Atual) ,Michele Trombelli (Bandnews FM).
Comentarista / Colunista
Inês de Castro (Bandnews FM), Lucia Guimarães (Estadão/ESPN), Mara Luquet (CBN), Miriam Leitão (CBN), Roseann Kenedy (CBN).
Veja todas as indicadas e votem pelo site: http://migre.me/cP2Ns
Foto: Divulgação