sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jorge Vinícius não está mais na Rádio Capital

JV segue no SporTV
O narrador Jorge Vinicius não faz mais parte da equipe de esportes da Rádio Capital de São Paulo, onde era narrador há um ano e meio. 
O popular "JV" divulgou pelo twitter a sua saída: "A partir de hoje não faço mais parte da Radio Capital. Agradeço a todos pelo ótimo convívio ao longo dos últimos 18 meses. Obrigado a todos"
Por causa de compromissos com o SporTv, onde está há quase cinco anos, JV não conseguiu conciliar as primeiras escalas de trabalho com a rádio e acabou saindo da emissora. A rádio Capital, vice-líder de audiência no rádio am em São Paulo, tem a partir de agora  somente com o narrador Fausto César. Antes da saída de   Jorge Vinícius, Ricardo Melo tinha deixado a emissora no ano passado e voltado para 105 FM.
Jorge Vinícius é natural de Penápolis, interior paulista. Já trabalhou por várias emissoras do interior paulista como Ribeirão Preto e Sorocaba por exemplo. 
Em São Paulo se destacou na equipe da Rádio Record, onde permaneceu até o final de 2009. Trabalhou também na TV Cultura e Vanguarda, além de transmitir jogos no Portal Terra.
A  direção da Rádio Capital já estuda alguns nomes para completar o seu quadro de narradores.
Foto: Divulgação