Rádio Globo do Rio troca de comentarista: sai Valdir Espinosa, entra Dé Aranha

Espinosa  deixou a emissora após 15 meses
As mudanças já começaram na Rádio Globo do Rio de Janeiro, que tem agora tem Maurício Menezes como na direção artística da emissora. Ontem o ex-treinador e comentarista Valdir Espinosa confirmou sua saída da emissora em sua página no Facebook: " Olá Gente!Comunico que hoje fui, oficialmente desligado do Time da Rádio Globo. Obrigado a todos que me acompanharam neste período."
Espinosa trabalhou como comentarista nos canais Sportv e PFC, entre 2008 e 2009. Em 2010 foi comentarista na Rádio Manchete, em maio de 2012 foi contratado pela Rádio Globo
Dé Aranha, novo
 comentarista da Globo
do Rio de Janeiro.
 O novo comentarista da emissora será o ex-jogador Dé Aranha, que foi uma das revelações do rádio carioca em 2012. Com passagem pela Bradesco Esportes FM, Aranha já tinha participado como comentarista convidado em alguns programas da emissora, além disso,  é também  comentarista na versão carioca de "Os Donos da Bola" da TV Bandeirantes, o programa é comandado por José Carlos Araújo que segue tendo o nome comentado entre a direção da emissora. Em breve novas mudanças podem acontecer no SGR.
Fotos: SGR

Postagens mais visitadas