quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Bolão entre os comunicadores e colunistas da BandNews FM tem Milton Neves na frente

Assim como o "seu" Cruzeiro, Milton Neves também está na ponta
Ainda faltam duas partidas para o encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro (Vasco x Ponte Preta e Grêmio x Coritiba), mas ela já foi suficiente para sacudir a tabela do Bolão da BandNews FM. 
A liderança da disputa ainda é de Milton Neves (86 pontos), agora com Eduardo Barão isolado na vice-liderança (81 pontos), deixando a âncora de Belo Horizonte, Thaís Pimentel, na terceira colocação (76 pontos). O grande pontuador da rodada foi Ricardo Boechat, marcando incríveis 12 pontos, que equivalem a 20% da pontuação total alcançada por ele até então, em 11 rodadas. Já Tatiana Vasconcellos não compartilhou da mesma sorte de seu companheiro de bancada. Com apenas três pontos conquistados na rodada - até agora -, a âncora caiu três posições na tabela de classificação e agora divide a penúltima posição com a âncora de Salvador, Silvana Oliveira, ambas com 66 pontos. 
Confira a classificação dos cinco primeiros  colocados no Bolão da BandNews FM até o momento: 
1º - Milton Neves: 86 pontos. 
2º - Eduardo Barão, SP: 81 pontos. 
3º - Thaís Pimentel, BH: 76 pontos.
4º - Ricardo Boechat: 74 pontos. 
5º - Mariana Procópio, RJ: 70 pontos. 
Regulamento 
Cada cidade que compõe a rede BandNews FM indicou um representante para dar palpites nos resultados das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. Eles vão competir com o âncora Ricardo Boechat e com o colunista Milton Neves. Pontuação Resultado certo (placar exato) vale 3 pontos; Acerto da coluna (vitória, empate ou derrota) vale 1 ponto. 
Ótima ideia da direção da emissora. Mais detalhes do Bolão você pode ver aqui.
Fonte: BandNewsFM