Rádio Estadão estreia equipe esportiva na quarta-feira que vem

A Rádio Estadão (am 700 KHz e FM 92.9 Mhz) já está anunciando em sua programação que a estreia da equipe esportiva acontecerá na próxima quarta-feira dia 17 de abril. Nesse dia o principal jogo será São Paulo x Atlético Mineiro, partida válida pela Libertadores da América. Outra partida envolvendo uma equipe forte do estado será Santos e Flamengo do Piauí pela Copa do Brasil.
Com o slogan: "Um novo jeito de transmitir futebol" a emissora pretende inovar, ou seja, vai fazer a todas as partidas em estúdio (off-tube) com o apresentador Weber Lima, recém contratado e comentaristas fixos e  convidados. 
Em entrevista concedida ao Comunique-se e ao Blog em 18 de janeiro, o Diretor executivo das rádios do Grupo Estado, Acácio Luiz Costa, disse que as jornadas esportivas comandadas no estúdio têm mais pontos positivos do que as partidas que contam com o locutor diretamente no estádio, e na oportunidade disse que a emissora iria contratar um narrador conhecido (nome de impacto) o que não deve acontecer, pois nenhum narrador, conhecido ou não, foi contratado pela emissora até o momento.
Como os repórteres que são "emprestados" do jornal "O Estado de São Paulo" estarão no estádio cobrindo a partida para o periódico e o portal do Grupo, acreditamos que eles possam fazer boletins antes do jogo e só. 
Aguardemos então pra saber como será esse "novo jeito de transmitir futebol" e boa sorte aos envolvidos nesse no projeto.

Postagens mais visitadas