Bola da Copa das Confederações estreia no Museu do Futebol

A partir de hoje (21), quem visitar o Museu do Futebol – Instituição da Secretaria de Estado da Cultura, localizado no Estádio do Pacaembu – poderá, em primeira mão, chutar a bola oficial da Copa das Confederações 2013. Batizada de Cafusa, a mesma estará disponível aos visitantes de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. Fabricada pela Adidas, a Cafusa ficará na sala Chute a Gol, espaço interativo onde o visitante pode descobrir a velocidade do seu chute. Nesse momento também é feita uma fotografia, que pode ser obtida gratuitamente pelo visitante no site do Museu a partir da numeração do ingresso (www.museudofutebol.org.br). O nome Cafusa e suas cores vibrantes refletem a identidade nacional com particular destaque para o "Cruzeiro do Sul", constelação retratada na bandeira do Brasil. A grafia Cafusa une três símbolos da cultura brasileira: carnaval, futebol e samba. 
Serviço   
“Cafusa no Museu do Futebol” 
Onde: Museu do Futebol 
Endereço: Praça Charles Miller, s/n 
Data: 21de março (quinta-feira) 
Horário de funcionamento do museu: das 9h às 18h (bilheteria até as 17h) Preço dos ingressos: R$ 6 (inteira) /R$ 3 (meia-entrada para estudantes, idosos e professores). Deficientes não pagam.
*Todas as quintas-feiras a entra é gratuita Tel.: (11) 3664-3848 Informações: www.museudofutebol.org.br Twitter: @_museudofutebol 
Facebook: /museudofutebol

Postagens mais visitadas