Rádio SulAmérica Trânsito valoriza boas ações com a nova “Multa do Bem”

Na próxima segunda-feira, dia 25, a Rádio SulAmérica Trânsito vai lançar um novo produto no ar, a “Multa do Bem”. Os repórteres espalhados diariamente pelas ruas de São Paulo vão flagrar as boas ações de motoristas, como usar a seta, não fazer ultrapassagens proibidas, abrir espaço para outro motorista, enfim, atitudes que favorecem a cidadania e transformam o trânsito em um ambiente mais solidário. 
A cada flagrante, o repórter vai entrar no ar ao vivo e registrar a boa conduta, informando a cor, o modelo, parte da placa do veículo e o local da ação. A cada dia, essa divulgação vai ocorrer diversas vezes. No fim de cada mês, entre todos os indicados, um será sorteado para ganhar a “Multa do Bem”. 
Nesta primeira ação, que vai até o fim de março, o presente será pares de ingressos para todos os fins de semana durante o resto de 2013. O objetivo é ampliar o número de motoristas que respeitam os demais e criar uma situação viral com a comunidade formada pelos ouvintes da rádio, que troca informações diariamente para melhorar o trânsito da Grande São Paulo.

Postagens mais visitadas