Fox Sports marca estreia de Gustavo Villani para sábado

Villani  agora no Fox Sports
Depois de dois anos nos canais ESPN, o narrador Gustavo Villani resolveu aceitar um novo convite da direção do canal Fox Sports, que acaba de completar um ano de atividade no Brasil.
Villani, vai se juntar ao time que conta com João Guilherme , Marcos Vargas, Éder Reis, Hamilton Rodrigues, Decimar Leite e Sérgio Lago. Em entrevista ao BLOG, Vilanni falou da sua expectativa positiva com o projeto e a nova fase da carreira.
Porque aceitou a nova proposta da direção do FOX Sports?
Muita coisa mudou de um ano pra cá, o canal se consolidou, teve as melhores audiências no esporte na temporada passada, adquiriu o direito de transmissões de campeonatos importantes, além da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas em 2016. Teve também o acordo com a GloboSat que vai permitir o Fox Sports transmitir a Copa do Brasil.
Sempre achei o projeto interessante, conversei com minha família que sempre me apoiou e vi que essa era uma boa  para minha careira e acabei aceitando, afinal, não é todo dia que um convite desse bate na nossa porta.
E como foi a sua saída dos canais ESPN?
A ESPN foi muito importante na minha vida, cresci bastante lá. Houve até uma contraproposta para que eu ficasse, mas como disse, achei que esse era o momento de aceitar o convite da FOX. Agradeci muito a chefia da TV e da rádio, eles sempre foram sinceros e honestos comigo, entenderam e também apoiaram essa minha decisão, saí numa boa, deixando as portas abertas.
Você vai ser a voz paulista da FOX?
Não tenho essa pretensão, além do que o Éder (Éder Reis) e o Decimar Leite, também são de São Paulo. Todos no FOX Sports participam igualmente das escalas, não tem um narrador principal. Assim como os outros colegas, busco boas oportunidades de trabalho, sou o último a chegar e quero contruir o meu caminho com um ambiente legal.
Qual o seu objetivo, o seu sonho na nova casa?
Trabalhar em uma Copa do Mundo no Brasil, em uma Olimpíada no Rio de Janeiro, olha vai ser uma experiência muito interessante pra minha carreira. E tudo isso morando no Rio de Janeiro, uma oportunidade única de morar em uma cidade maravilhosa que vai receber dois dos maiores eventos esportivos do mundo. E tudo isso com qualidade de vida, morar e trabalhar aqui vai i ser sensacional.
E o trabalho em rádio, como fica?
Infelizmente o projeto de rádio da ESPN foi desfeito, sei que ele vai voltar em breve, mas sempre gostei do rádio, comecei no rádio como repórter e depois como narrador. Minha prioridade é o FOX Sports, mas se pintar uma oportunidade que seja legal e dê para conciliar, desde que a direção aprove, vou estudar a proposta com muito carinho. Sou muito grato ao rádio, vai ser bom pra mim, mas sei também não vai ser fácil conciliar com as escalas da TV.
E a estreia na nova casa?
Ficou definido hoje que sábado estréio sábado em partida válida pelo 24º rodada do Campeonato italiano, vou transmitir Napoli e Lázio às 17:45 no horário de Brasília. Convido a todos os leitores a prestigiarem a partida.

Postagens mais visitadas