quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jogos da Liga Europa e pelo Mundo em destaque no Portal Terra

Confira aqui, as escalas dos jogos de Liga Europa e do final de semana do Portal Terra:  
Liga Europa _ Quinta 04 de Outubro
12H30_ Neftçi x Inter de Milão Narrador: Marcelo do Ó. 
14H Panathinaikos x Tottenham Narrador: Napoleão de Almeida. 
Lazio x Maribor Narrador: Fabio Salomão Comentarista: Ary Pereira Jr. 
Ironi Kiryat Shmona x Lyon Narrador: Hugo Botelho. 
Rosenborg x Bayer Leverkusen Narrador: Reinaldo Moreira. 
Sem narração: (1ª. jornada) (13h) - Anzhi x Young Boys (13h) – Rubin Kazan x Partizan (14h) – Metalist x Rapid Viena (14h) - Sparta Praga x Athletic Bilbao (14h) – Hannover x Levante (14h) - Helsingborg x Twente (14h) - Basel x Genk (14h) - Videoton x Sporting 15h30 PSV Eindhoven x Napoli - AUTOPLAY Narrador: Marcelo do Ó. 
16h Liverpool x Udinese Narrador: Napoleão de Almeida. 
Atlético de Madri x Viktoria Plzen Narrador: Fabio Salomão. 
Borussia Monchengladbach x Fenerbahce Narrador: Hugo Botelho. 
Newcastle x Bordeaux Narrador: Reinaldo Moreira. 
Flávia Ribeiro comanda programa
 especial após a rodada da Liga Europa
Sem narração: (2ª. jornada) – (6 jogos) (16h05) – Acadêmica de Coimbra x Hapoel Tel Aviv (16h05) – Olympique de Marselha x Limassol (16h05) – Club Brugge x Marítimo (16h05) – Molde x Sttutgart (16h05) – Steaua Bucarest x Copenhagen (16h05) – AIK x Dnipro. Depois dos jogos, o portal veicula programa especial às 18h com apresentação de Flávia Ribeiro. 

Campeonatos pelo Mundo
Sábado 06 de Outubro
Campeonato Ucraniano _ 13 horas
Metalurg Donetsk x Kryvbas Narrador: Napoleão de Almeida. 
(15h30) Campeonato Alemão: Augsburg x Werder Bremen - AUTOPLAY Narrador: Marcelo do Ó. 
(10h30) Campeonato Alemão: Shalke x Wolfsburg Narrador: Fábio Salomão 
 (16h30) Campeonato Português - AUTOPLAY Benfica x Beira-Mar Narrador: Marcelo do Ó. 
(06h30) Campeonato Russo: Dinamo x Anzhi (9h30) Campeonato Dinamarquês: Esbjerg x Copenhague Narrador: Reinaldo Moreira (14h30) Campeonato Grego: Olympiacos x Astera Tripolis Narrador: Reinaldo Moreira (16h45). 
Campeonato Português: Porto x Sporting Narrador: Napoleão de Almeida. 
 (22h) Campeonato Americano (MLS) Seatlle Sounders x Portland Timbers - sem narração.
Foto: Divulgação 

Lance! prepara edição especial para os 15 anos

Diário esportivo terá edição especial
 dia 5 de novembro
O Diário Lance! está preparando uma edição histórica para celebrar os seus 15 anos de fundação. Com tiragem nacional recorde de 1,5 milhão de exemplares, vai circular em 15 estados no dia 05 de novembro, encartada na edição do diário e na sua rede nacional de jornais parceiros, bem como distribuído em pontos estratégicos das cidades em que o Lance! não circula. Para essa publicação, o diário disponibilizou ao mercado diversos formatos e pacotes publicitários e o prazo para reserva dos anúncios encerra-se no dia 8 de outubro. A edição especial será marcada pelo número 15. Destaque para uma matéria com 15 torcedores de cada grande clube do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Pernambuco escolhendo os seus 15 principais jogadores da história do seu time de coração e os 15 momentos mais marcantes da vida do seu clube.
Fonte: Vox News
Foto: Reprodução

Rede Nativa FM inaugura emissora em Belo Horizonte

O Grupo Bandeirantes de Comunicação lança mais uma emissora própria com a marca Nativa FM. A inauguração da Nativa Belo Horizonte 103,9 FM aconteceu na segunda-feira passada, às 18h, durante o programa "Hora Mais Peão Nativa". Além da capital mineira, a rádio também pode ser sintonizada em outras cidades da região, dentre elas Contagem, Betim, Nova Lima, Ribeirão das Neves e Vespasiano. “Musicalmente falando, estar presente em Belo Horizonte é tacada certa para a Nativa FM. É uma das capitais com maior identificação com a rádio, que toca uma programação sertaneja/romântica”, explica Marcelo Siqueira, diretor artístico da Rede Nativa FM. “Crescer neste mercado significa crescer no estado de Minas Gerais inteiro”, acrescenta. A emissora iniciou a expansão de sua rede em 2008 e, a partir de agora, poderá ser sintonizada em 17 mercados nos estados de São Paulo (Araçatuba, Araraquara, Avaré, Campinas, Catanduva, Litoral, Novo Horizonte, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e capital), Minas Gerais (Belo Horizonte, Ipatinga e Poços de Caldas), Paraná (Londrina e Maringá) e Santa Catarina (Tubarão), atingindo mais de 41 milhões de ouvintes em potencial em mais de 300 municípios. 
www.nativafm.com.br 
www.twitter.com/radionativa http://www.facebook.com/RadioNativaFMSP

Bradesco Esportes FM estreia “Ciência do Esporte” com Irineu Loturco

O educador Irineu Loturco estreia programa
na Rádio Bradesco Esporte
As arrancadas de um craque de futebol; a perfeição de um atleta de salto com vara; a intensidade e a impulsão de um jogador de vôlei e de basquete; o intenso trabalho de lateralidade do tenista; o reflexo e a potência do golpe de um lutador; as braçadas minuciosas de um nadador e todos os movimentos que formam um atleta de alto rendimento estão semanalmente na programação da Bradesco Esportes FM, sob o comando do educador físico e diretor do Núcleo de Alto Rendimento do Grupo Pão de Açúcar Irineu Loturco e do jornalista Ricardo Capriotti. 
O programa “Ciência do Esporte” vai ao ar toda segunda-feira das 8 às 9 da noite (com reexibição às 8 da manhã de domingo). Sempre com a presença de convidados, vai abordar como funciona o organismo de um atleta das mais diferentes modalidades, explicar como o corpo reage aos estímulos do movimento, de que forma músculos e articulações se movem, quais são as atividades mais exigentes do ponto de vista físico e emocional, a diferença corporal e óssea entre homens e mulheres, a dinâmica do movimento, discussões sobre força, potência e habilidade – e tudo o que envolve o treino no alto rendimento. O programa de estreia, ontem, fez uma radiografia do organismo e treinamento dos lutadores e contou com a presença do pentacampeão mundial de jiu jitsu e lutador do UFC, o brasileiro Demian Maia. 
http://bradescoesportesfm.band.com.br/ http://www.facebook.com/bradescoesportesfm http://www.twitter.com/radioesportesfm
Foto: Divulgação

Rádio Brasil Sul de Londrina garante presença na Copa de 2014

A Rádio Brasil Sul, 1290 AM, de Londrina, Paraná, com muita alegria, comunica aos ouvintes, anunciantes, parceiros e amigos do rádio que adquiriu  os direitos de transmissão da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014, que vão ocorrer no Brasil. 
A Brasil Sul é a emissora AM mais potente de uma cidade de interior da Região Sul do Brasil e é uma das 19 rádios do país, que terá equipe própria cobrindo o principal evento do futebol mundial. A Brasil Sul se consolida cada vez mais no cenário das grandes coberturas. Em 2007 esteve na Venezuela e em 2011 na Argentina, por conta da Copa América. Em 2010 na África do Sul, liderou uma rede com mais de 80 emissoras de 11 estados na Copa do Mundo. Agora, a emissora londrinense já confirmou presença na Copa das Confederações e Copa do Mundo. Com uma equipe jovem e vibrante, a Brasil Sul é uma rádio esportiva, com cinco horas diárias de programas esportivos e mais um plantão permanente no assunto 24 horas por dia e sete dias na semana. O jornalismo esportivo adota a linha da informação com credibilidade aliada a uma boa dose de humor durante os programas esportivos, que também se caracterizam pela pluralidade de informações, não só falando de futebol, mas valorizando e incentivando outras modalidades. Inclusive a emissora promove um Campeonato de futebol amador, que já vai para o oitavo ano de sucesso, agregando cidades do interior do Paraná e sul de São Paulo. 
Equipe  
Narradores: Vanderlei Rodrigues, Odair José, Mauro Segura e Isaias Soares.
Comentaristas: Nilton Góes e Guilherme Lima Repórteres: Cleber Pontes, Celso Luis, Rafael Morientes e Vinicius Buganza 
Plantão: José Carlos Antão 
Coordenação de Esportes: Guilherme Lima  www.radiobrasilsul.com.br