sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fox Sports estreia programa diário de rádio na tv

No programa com nomes conhecidos
do rádio estreia segunda-feira que vem.
O Fox Sports estreia na próxima segunda-feira, 01 de outubro, o programa Rádio Fox Sports, que será exibido ao vivo direto dos estúdios do canal no Rio de Janeiro. O programa será conduzido pelos radialistas Alexandre Araújo, Eugênio Leal e Ricardo Martins e terá sempre um convidado para debater de forma descontraída sobre tudo que acontece no mundo do futebol e outros esportes. Os profissionais também continuam em suas funções nas rádios onde trabalham atualmente. O programa vai ao ar sempre ao vivo, das 13h00 às 14:30h, após o telejornal diário Fox Sports de Primeira, que tem a apresentação de Emilim Schmitz.  
 Perfis 
Alexandre Araújo Colunista no Extra (RJ), trabalha há 11 anos na Rádio MPB FM (RJ), onde é apresentador do programa Pop Bola. Teve passagens como repórter e apresentador nas rádios Cidade, FM O Dia, Oi FM, Bandeirantes e Globo, além da Agência Estado, SporTV e TV Record. 
Eugênio Leal Coordenador, apresentador e comentarista na Super Rádio Tupi (RJ), onde está há 15 anos e participou da cobertura das últimas duas Copas do Mundo. Também acumula passagens como apresentador, repórter e produtor na TV Record e na TV Bandeirantes. 
Ricardo Martins Coordenador de esportes na Rádio 105 FM (SP), onde trabalha há 7 anos, trabalhou por 14 anos na TV Santa Cecília, de Santos, e 2 anos na Rede TV. Também tem passagens nas rádios Santa Cecília (Santos-SP) e Educadora (Piracicaba-SP). 
Foto: Divulgação

Fim de Expediente recebe hoje José Roberto Guimarães.

Acontece hoje, sexta-feira, o programa Fim de Expediente, o convidado especial será o técnico olímpico de vôlei da seleção masculina em Barcelona-1992, e feminina em Pequim-2008 e Londres-2012, José Roberto Guimarães. A edição especial será transmitida ao vivo pela rádio CBN, direto do teatro Eva Herz da Livraria Cultura Conjunto Nacional, em São Paulo (Av. Paulista, 2.073). No comando do programa está o ator Dan Stulbach que, ao lado do escritor José Godoy e do economista Luiz Gustavo Medina, fala sobre política, economia, cultura, esportes e comportamento.  Para participar do talk-show, é necessário retirar um par de ingressos (por pessoa), que será distribuído na Livraria Cultura a partir das 17h do dia do evento. Os participantes poderão entrar no Teatro Eva Herz até as 17h45. Após este horário, a entrada será liberada para os que estiverem na fila de espera. 
Serviço 
Teatro Eva Herz Livraria Cultura do Conjunto Nacional Avenida Paulista 2.073 São Paulo - SP

Band promove debate entre os candidatos à prefeitura de Barueri neste sábado a partir das 10h

Dando sequência à série de debates com os candidatos a prefeito das grandes cidades da região metropolitana de São Paulo, o Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza neste sábado, dia 29 de setembro, o encontro entre os candidatos de Barueri. O debate será transmitido ao vivo a partir das 10h pela Band para a Grande São Paulo, na internet pelo portal da Band (www.band.com.br) e pela Rádio Bandeirantes FM 90,9. O jornalista Fábio Pannunzio será o mediador do encontro, que terá duas horas de duração. Participam os candidatos Carlos Zicardi (PMDB), Gil Arantes (DEM), Néo Marques (PMN), Professor Jadis (PSOL) e Ronaldo do PT (PT). O debate será realizado em cinco blocos. No primeiro, uma mesma pergunta será respondida por todos os candidatos. Os candidatos terão dois blocos (2º e 4º) para fazerem perguntas entre si e o terceiro bloco é reservado para as perguntas feitas por jornalistas convidados da Band. O quinto e ultimo bloco contará com as considerações finais de cada um dos participantes.