Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2012

Rádio Jovem Pan, prepara transmissão inédita e histórica para o Grande Prêmio da Itália

Quarenta anos depois de um momento épico do esporte brasileiro, quando do 1º título do Brasil na Fórmula 1, a Rádio Jovem Pan volta a fazer história nas pistas.  Neste domingo, durante a transmissão do Grande Prêmio da Itália, em Monza, a  rádio Jovem Pan prepara uma transmissão inédita e histórica. A Pan vai juntar uma equipe dos sonhos, equipe que terá o comando de Felipe Motta. A abertura da jornada será às 8 da manhã, e terá as participações de: Emerson Fittipaldi, Wilsinho Fittipaldi, Christian Fittipaldi, Ricardo Divila (projetista do 1º carro Coopersucar), e ainda, um convidado mais que especial: O Barão Fittipaldi. Simplesmente imperdível para o amante da velocidade e do rádio. Imperdível, domingo 9/9, a partir das 8 da manhã, na Rede Jovem Pan Sat, uma transmissão inédita e que entrará para história e ficará na memória do rádio esportivo do Brasil.
Ouça a chamada oficial do GP da Itália:

GPMONZA2012 by Cheni Cheni

Canal Sportv transmite hoje jogo da Argentina de Messi pelas eliminatórias

O SporTV exibe ao vivo nesta sexta-feira, dia 07, a disputa entre Argentina e Paraguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será sediada no Brasil.  O jogo, que será realizado na terra da seleção de Leonel Messi, começa às 20h10. Ainda na sexta-feira, a emissora irá transmitir ao vivo o jogo entre Costa Rica X México a partir das 23h.

Rádio Estadão ESPN bate Papo de Líder especial com Didier Marlier

Uma conversa aberta entre convidado e apresentador, além da participação ativa da plateia, com perguntas e debates sobre a experiência profissional de empresários. Assim será a próxima edição especial do programa Papo de Líder, da Rádio Estadão ESPN, apresentado por Eugênio Mussak. Durante todo o segundo semestre deste ano, a emissora gravará programas especiais diretamente do Auditório da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). O programa tem a participação de Didier Marlier, sócio-fundador da Enablers Network, e vai ao ar dia 8 de setembro (sábado), das 7h30 às 8h. O empresário conversou com Mussak e respondeu a perguntas da plateia, formada exclusivamente por alunos da Faculdade de Administração da fundação de ensino, além de participar de debate com o público. Didier Marlier é sócio-fundador da Enablers Network, empresa especializada em design customizado e em aconselhar líderes sobre como esclarecer e engajar emocionalmente seus liderados e suas organizações, por meio de mudanç…

Magic Paula e Zetti criticam preparação do Brasil para Copa do Mundo e Olimpíadas

O programa “Revezamento 5X5”, da rádio Bradesco Esportes FM 94.1, recebeu nesta quinta-feira a cestinha e campeã mundial Magic Paula e o ex-goleiro tetracampeão mundial Zetti.  O apresentador Ricardo Hirsch abordou as preparações para a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 com os convidados, que não se mostraram otimistas. “Junto com uma proposta de sediar uma Olimpíada, não temos uma proposta de gestão. A gente está atrasado em relação a isso. Qual o legado que o evento vai deixar? Só construções?”, criticou Paula, que desde 2004 dirige o Instituto Passe de Mágica, que apoia novos atletas via Lei de Incentivo ao Esporte. “A gente precisa criar uma cultura esportiva no Brasil. O esporte agrega valores. As crianças aprendem a conviver melhor com hierarquia, limites, regras”, disse a ex-jogadora. “Alguns estádios serão um problema, como o de Mato Grosso. Lá eles não têm 1ª, 2ª nem 3ª divisão de futebol”, acrescentou Zetti. http://fr.twitter.com/radioesportesfm http://brades…

Gilberto Kassab sobre candidatos: “Parte das posições deles estão equivocadas”

O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab acredita que está com a “orelha quente” por causa das campanhas no horário eleitoral. Por outro lado, ele entende que seja um grande alvo de críticas. “A disputa está bastante quente, mas é compreensível. É uma eleição, cada candidato tem a sua visão da gestão, da cidade. Eu acho que parte das posições deles estão equivocadas, mas é a democracia”, disse à Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9. O político concedeu uma entrevista exclusiva nesta quinta-feira, no “Jornal Gente”, a José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Rafael Colombo e confessou que só se ressente por um fato. “Na propaganda eleitoral gratuita e nas entrevistas em série pelas emissoras de TV e rádio, fala-se o que precisa ser melhorado, mas os avanços dos últimos anos são completamente ignorados pela maioria dos candidatos”, explicou. Kassab ainda apresentou números para rebater o aumento da rejeição, que, segundo Pesquisa Datafolha, aponta que a avaliação ruim ou péssima subiu de …