Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 5, 2012

Jovem Pan segue negociando com TV Globo - ERRATA

Ao contrário do que informamos anteriormente, a Rádio Jovem Pan,  ainda  não concluiu a compra dos direitos de transmissão para a a Copa do Mundo de 2014. A forte emissora que  é se destaca por ser a maior rede de rádio jornalismo do Brasil, ainda está negociando  com a TV Globo, emissora que é a detentora dos direitos de transmissão da Copa do mundo de 2014. Corrigimos também os valores exorbitantes pedido pela TV Globo, Algumas emissoras de rádio terão que pagar não U$ 800 mil, mas U$ 850 mil dólares para transmitirem  a Copa das Confederações  do ano que vem e a Copa do Mundo de 2014. Apuramos também que além desse valor,  a TV Globo está fazendo outras exigências contratuais para a Jovem Pan, por isso, a negociação ainda não foi concluída. 

Sportv 3 já está disponível na Sky

Quem possui Sky já tem acesso ao SporTV3, o canal está disponível no canal 139 do line-úp. Assim, os assinantes podem conferir todos os lances das  competições nacionais e internacionais, inclusive as transmissões  dos Jogos Paralímpicos de Londres, por exemplo.  O evento está sendo exibido com exclusividade na TV por assinatura pelos canais SporTV2 e SporTV3. 

UOL e Discovery ampliam parceria e lançam Discovery Esportes, iniciativa exclusiva para a Internet

O UOL (http://www.uol.com.br),  dá continuidade à sua parceria de conteúdo com a Discovery Networks, líder em entretenimento baseado na vida real, e lança o Discovery Esportes (www.discoveryesportes.com). O Discovery Esportes é o primeiro site da Discovery Networks voltado ao tema e está disponível, com exclusividade, no UOL. O objetivo do site é oferecer uma nova visão dos esportes: contar boas histórias, destacar esportes curiosos e novidades dos bastidores deste universo. Para celebrar a parceria e divulgar o novo canal, foram elaboradas campanhas de mídia impressa e online que terão como foco o diferencial de conteúdo que o site oferece.  A parceria entre o UOL e a Discovery Networks teve início em 2008 e foi reforçada no ano passado, quando todo o conteúdo da Discovery passou a ser disponibilizado com exclusividade no UOL.

CBN/São Paulo contrata repórter da Rádio 730 AM

O repórter Vinicius Moura da Rádio 730 AM foi contratado pela Rede CBN de Rádio e vai atuar nas transmissões de futebol e no dia a dia da equipe de esportes da emissora em São Paulo. Vinicius Moura já pediu o seu desligamento da 730, mas ainda vai trabalhar até o dia 15 desse mês.  Na próxima semana ele viaja pra São Paulo onde vai finalizar os últimos detalhes da sua transferência,depois retorna a Goiânia. Fonte: Blog Alvaro Maia

Rádio Eldorado mostra que moda combina com boa música

A Rádio Eldorado vai provar que é possível unir moda e música. No próximo dia 10 de setembro (segunda-feira), a emissora cuidará da trilha sonora do Vogue Fashion’s Night Out 2012 (FNO), no Shopping Pátio Higienópolis. Nesse dia, das 15h à 0h, a “rádio dos melhores ouvintes” terá programação especial e atrações diretamente do centro de compras. A emissora promove, em parceria com o shopping, dois pockets shows na praça de eventos: às 19h, se apresenta o organ trio Hammond Grooves, e, às 21h, Nando Reis. No estúdio montado no local, durante todo o evento, a Eldorado fará transmissão ao vivo de programas com a presença de convidados especiais. O FNO, promovido pela revista Vogue, é a maior festa da moda internacional e ocorre em 20 cidades-chave do mundo – entre elas São Paulo (dia 10) e Rio de Janeiro (dia 12). Durante o evento, as lojas participantes ficam abertas até a meia-noite e serão palco de diferentes atrações e eventos, além de promoverem lançamentos exclusivos, com preços p