sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Audiolivro da Rádio Bandeirantes sobre Corinthians ganha outra tarde de autógrafos

Neto, comentarista da Rádio Bandeirantes
estará neste sábado  autografando áudio livro
A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 promove mais uma tarde de autógrafos do audiolivro “Corinthians – Todo-Poderoso Campeão da Libertadores 2012” neste sábado, dia 1º. José Silvério e Ulisses Costa vão atender os ouvintes e amantes do futebol na Livraria Nobel do Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, a partir das 14h30. Além disso, o craque Neto vai apresentar uma edição especial do programa “Concentração” direto do evento, das 15h às 18h. O audiolivro retrata todos os momentos emocionantes da Copa Santander Libertadores 2012, desde a primeira fase até a finalíssima. São 160 minutos de narração, que inclui todos os gols da campanha e a íntegra do jogo decisivo contra o Boca Juniors, que terminou em vitória do Timão por 2 X 0 no último dia 04 de julho. 
Serviço: Shopping Metrô Tatuapé - Rua Melo Freire, s/nº, junto à Estação Tatuapé do Metrô.
Foto: Divulgação

Canal Combate transmite, com exclusividade, Vitor Belfort vs Jon Jones

O canal Combate vai transmitir ao vivo, com exclusividade, a luta entre Vitor Belfort e o atual campeão da categoria meio-pesado Jon Jones, que acontece no dia 22 de setembro, em Toronto, pelo UFC 152. 
Além do desafio de Vitor, válido pelo cinturão de meio-pesados, o evento também conta com a disputa do cinturão peso mosca, entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson. Também estarão no card os brasileiros Charles Oliveira e Vinny Magalhães. 
Até o fim de 2012, o Combate terá transmitido, pelos menos, 73 eventos ao vivo. Destes, 31 são edições do UFC e 42 são de organizações nacionais. Para a próxima temporada este número deve ser ainda maior e, trabalhando neste sentido, o canal seguirá transmitindo todas as edições do UFC – a maioria com exclusividade - e já renovou acordo com duas das organizações nacionais mais tradicionais, o Jungle Fight (até o final de 2014) e Shooto (fim de 2013), eventos que revelam alguns dos grandes campeões brasileiros. 
www.combate.com www.facebook.com/canalcombateoficial www.twiter.com/canalcombate