segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rádio Capital faz acordo para transmitir os jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo

 A Rádio Capital AM, de São Paulo, fechou acordo com a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, para a transmissão dos jogos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, em 2014. Uma vez que a Tupi assegurou direitos junto à Fifa para ser uma das emissoras do Mundial e o regulamento permite a adesão de rádios parceiras, a Capital manifestou interesse, por meio do diretor geral, Francisco Paes de Barros, e deverá apresentar aos seus ouvintes os jogos tanto da Copa das Confederações, torneio a ser aberto em Brasília e encerrado no Rio no próximo ano, quanto do Mundial, que será inaugurado na futura Arena Corinthians, em 2014. 
A Equipe Esportiva 1040, da Rádio Capital, criada há quatro anos e meio, uma das líderes em audiência nas transmissões de futebol entre as emissoras AM de São Paulo, vai colaborar com a equipe da Tupi nos eventos de 2013 e 2014. Com isso, os ouvintes da Capital poderão acompanhar os jogos e as notícias da Copa das Confederações e do Mundial nos 1040 kHz. 
A Rádio Capital conta com os narradores Fausto César e Jorge Vinicius, com os comentaristas Dalmo Pessoa e Lombardi Júnior, com os repórteres Anderson Cheni e Rafael Esgrilis e com o apresentador Tony José. Além de transmitir os principais jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, essa equipe de jovens mesclados com nomes experientes, sob a coordenação de Luiz Carlos Ramos, leva ao ar, diariamente, de segunda a sexta-feira, às 20 horas, o programa Show de Bola.

SporTv transmite com exclusividade os jogos Paralímpicos de Londres na tv paga


Após o sucesso de audiência dos Jogos Olímpicos de Londres, o SporTV prepara uma cobertura campeã da Paralimpíada na capital inglesa. O canal possui os direitos de transmissão exclusivos na TV paga do evento, que ocorre do dia 29 de agosto ao dia 9 de setembro. Para não perder nenhum lance, o assinante do Canal Campeão vai poder acompanhar as disputas pelos canais SporTV2 e SporTV3. Assim como nos Jogos Olímpicos, a programação paralímpica diária será fechada pelo programa Conexão SporTV, apresentado por Vanessa Riche. 
Os repórteres Marcelo Barreto e Bruna Gosling, direto de Londres, comandam a cobertura jornalística e prometem contar aos assinantes as histórias emocionantes de vitória e superação dos atletas paralímpicos.
E a equipe de correspondentes do Passaporte SporTV também fará parte da grande cobertura trazendo notícias da Rússia, Jamaica, Marrocos, Alemanha, Espanha e Austrália. Durante os Jogos, o canal atuará em todas as plataformas, fazendo uso da interação com o público em suas redes sociais (@SporTV e www.facebook.com/sportv), que juntos já somam mais de 2 milhões de seguidores. 
Assim, os usuários terão acesso a promoções, notícias, curiosidades, pesquisas, grade de programação, fotos e muito mais.
www.sportv.com
www.facebook.com/sportv 
@SporTV

Ciranda da Cidade de hoje, será ao vivo da casa Hope

A edição desta segunda-feira do programa “Ciranda da Cidade”, da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9, será transmitida ao vivo direto da Casa Hope. O jornalista Milton Parron vai levar aos ouvintes um pouco da história da instituição filantrópica fundada há 15 anos pela empresária Cláudia Bonfiglioli. 
A Casa Hope oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. 
A instituição, com o apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, lançou no início do mês a campanha “Ampliando Esperança”. A iniciativa busca captar recursos para a construção da segunda unidade da Casa Hope, que abrigará adolescentes e jovens após a alta médica. As doações podem ser feitas pelo telefone 0800-941-7900 ou então pelo site www.hope.org.br Apresentado pelo jornalista Milton Parron, o programa “Ciranda da Cidade” é transmitido de segunda a sexta, das 14h às 15h, pela Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9.

Rádio Estadão ESPN escala Gira Brasil Especial com esporte, humor e ouvintes

Um bate-papo descontraído com Antônio Carlos Zago, ex-jogador e técnico de futebol, que defendeu os quatro principais clubes de São Paulo e a seleção brasileira, Fernando Scherer, ex-nadador, e Felipe Andreoli, humorista, jornalista por formação e apaixonado por esportes. É o que propõe o Gira Brasil Especial da Rádio Estadão ESPN do próximo dia 27 (segunda-feira), às 20h, transmitido diretamente do Teatro Eva Hertz, da Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073). 
A conversa informal e com quem vive e gosta de esportes dá o tom ao programa. Os convidados serão recebidos por Eduardo Affonso e Sérgio Pinto de Almeida e responderão as perguntas dos jornalistas e da plateia. O evento é aberto ao público, com vagas limitadas por ordem de chegada. Serão distribuídas senhas na entrada do auditório a partir das 19h. O programa terá transmissão ao vivo pela rádio e pelo site www.estadaoespn.com.br