segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Começa nesta terça-feira o programa eleitoral gratuito no rádio e na tv

Nos próximos 45 dias, a partir desta terça-feira, os brasileiros terão um programa diferente para apreciar, tanto nas emissoras de rádio como de televisão. 
É o Horário Eleitoral Gratuito, determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral, destinado aos candidatos às eleições municipais de outubro deste ano para apresentar suas propostas à população. De 21 de agosto a 4 de outubro, serão apresentados programas alternados para os candidatos a prefeito e a vereador. Conforme resolução do TSE, nas segundas, quartas e sextas-feiras serão veiculadas as propagandas eleitorais dos candidatos a prefeito e vice; e nas terças, quintas e sábados para candidatos a vereador. Não haverá horário eleitoral aos domingos. Portanto, nesta terça-feira, os vereadores inauguram o horário eleitoral deste primeiro turno em todo o país. Já para a veiculação de propaganda eleitoral sob a modalidade de inserções, os partidos e coligações têm trinta minutos diários, inclusive aos domingos, com destinação exclusiva do tempo para a campanha dos candidatos a prefeito e vice, a serem usados em inserções de até sessenta segundos, distribuídas ao longo da programação, das 8h até meia-noite. As mídias serão veiculadas de acordo com o plano de mídia elaborado pelos representantes dos partidos, coligações e emissoras.

Rádio Estadão ESPN toma café da manhã com Robert Scheidt

Haisem Abaki e Mia Bruscato comandam
o Estadão no ar 
1ª Edição
A Rádio Estadão ESPN convida você a  ouvir – e também assistir (pela TV Estadão) – o Café da Manhã de hoje (20), cujo tema será a participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres. 
O convidado do quadro, apresentado das 8h às 9h, durante o Estadão no Ar 1ª Edição, é o velejador bicampeão olímpico Robert Scheidt. Além de falar sobre a performance dos atletas brasileiros na última Olimpíada, o iatista analisará e comentará seu desempenho ao lado do parceiro na modalidade classe star, Bruno Prada. A dupla conquistou a medalha de bronze em Londres. O Café da Manhã da Rádio Estadão ESPN é um bate-papo ao vivo com dos apresentadores Haisem Abaki e Mia Bruscato com convidados, no programa Estadão no Ar 1ª Edição, nos estúdios da emissora nos estúdios da emissora. 
Os encontros também são transmitidos ao vivo pela TV Estadão e disponibilizados no portal Estadao.com.br. Paulistano, Robert Scheidt, de 39 anos, começou a velejar aos nove anos de idade. Maior iatista brasileiro e um dos melhores do mundo, é dono de um currículo extenso e vitorioso. São oito campeonatos mundiais na classe Laser e três mundiais na Star. Em jogos olímpicos, na classe Laser, possui dois ouros (Atlanta, 1996, e Atenas, 2004) e uma prata (Sidney – 2000). Já, na classe Star, ganhou prata em Pequim (2008) e bronze em Londres (2012). Entre maio de 2011 e abril de 2012, conquistou 11 títulos internacionais seguidos.
Fotos: Divulgação

Dança das cadeiras prossegue no R7

Segundo o site jornalistas & Cia, seguem as movimentações no R7. A área de Entretenimento do portal passou por reestruturação, tendo os editores sido divididos por área de atuação com o objetivo de ganhar mais agilidade. Assim, Marco Bezzi é o editor responsável por Música, Jovem e Cinema; Beatriz Cioffi passa a editar Moda e Beleza, Receitas e Dietas, e Bichos; Paula Morales assume a coordenação de Famosos e TV, que é editado por Renata Sakai, vinda do Ego; Odair Braz Jr. fica com blogs e redes sociais, além de Humor e Jogos; e a editora Juliana Damasceno Vasquez cuida da pauta do canal. Com a reestruturação, Miguel Arcanjo Prado passa a editor de Cultura do R7, além de continuar à frente do blog Atores & Bastidores, sobre teatro (www.r7.com/teatro). A edição dos sites da Rede Record está sob a responsabilidade do gerente Claudio Melqui. A edição de Brasil está a cargo de Rafael Hakime. Interinamente, Ligia Braslauskas, gerente de Notícias do R7, passou a coordenar a cobertura eleitoral, no lugar de Elson Liper, que deixou o portal. Quem também saiu foi a repórter Letícia Mendes.
Fonte: Jornalstas & Cia