sábado, 11 de agosto de 2012

Pais e Filhos no do jornalismo

Fausto  César da Rádio Capital ao lado
do pai Nilson César rádio  da Jovem Pan
"Ele é um grande exemplo de homem, pai amigo e excelente profissional. O vejo com um dos maiores locutores do Brasil, e ter a narração semelhante a dele só me enche de orgulho", Assim o narrador Fausto César, da rádio Capital definiu o seu pai, o experiente   narrador  Nilson César, da JP.
Marcos Luis (Band) seguiu os caminhos
 do pai Ligeirinho (Tupi)
Já o ícone da reportagem, Eduardo Luís, o popular ligeirinho disse que foi uma emoção incrível ouvir o seu filho pela primeira vez no rádio, ele nem sabia que o menino pretendia seguir a  profissão, se referindo ao seu filho Marcos Luiz, hoje na  Band  de Campinas.
Geralmente o pai é  referência para os  filhos, que muitas vezes passam o aniversário, a festa da escola, as férias e tantos outros momentos importantes sem os pais, que devido a escala de trabalho não podem usufruir de momentos tão importantes da vida.
Flávio Prado ao lado do filho Bruno Prado
Seja qual for a profissão, os filhos sempre crescem observando os pais,   e quando o pais estão diretamente ligados ao meio esportivo, leia-se futebol, aí pode ter certeza que a criança vai se interessar ainda mais.
Parabéns a todos os pais neste dia tão especial e aos seus filhos que podem ter certeza, deixam os "velhos" cheios  de orgulho.
Seguem aqui alguns exemplos de pais & filhos que trabalham na imprensa:

Joelmir Beting e Mauro Beting
Milton Neves e Fábio Lucas Neves
Juca Kfouri e André Kfouri
Máercio Ramos e Maércio Júnior
Nilson César e Fausto César
Flávio Prado e Bruno Prado
Eduardo Luis e Marcos Luis
Luiz Penido e Marcelo Penido
Sérgio Morais+ e Sérgio Américo
Sílvio Filho e Márcio Spímpolo
Washington Rodrigues e Bruno Rodrigues
Oswaldo Faria e Bob Faria
Willer Gonzer e Guilherme Gonzer
Alberto Rodrigues e Daniele Rodrigues
Odeemes Braz e Odeemes Júnior
Fernando de Lélis e Fernando Júnior
Lombardi e Lombardi Júnior

Fotos: Divulgação e Blog do Torva

Pelé se diz frustrado em entrevista ao SporTv

Bruna Gosling  e o  Rei Pelé
Na manhã desta sexta-feira (10), Pelé recebeu o título honorário da Universidade de Endinburgo, na Escócia, por sua contribuição em causas sociais e humanitárias além das conquistas esportivas. 
Entrevistado pela repórter do SporTV, Bruna Gosling, o Rei se disse frustrado por não ter conseguido disputar nenhuma edição dos Jogos Olímpicos e garantiu presença em Wembley neste sábado (11), na final contra o México. 
Detalhe: a mestre de cerimônia da solenidade disse ao microfone que o Brasil foi prejudicado pela arbitragem na Copa de 1966, vencida pela Inglaterra. www.sportv.com 
www.facebook.com/sportv 
@SporTV
Foto: Divulgação

Canal Combate abre sinal no Facebook do UFC

O canal Combate abre o seu sinal na página brasileira do UFC no Facebook (http://www.facebook.com/UFCBrasil) com a primeira preliminar do UFC 150, neste sábado. 
A luta entre Eiji Mitsuoka e Nik Lentz está prevista para as 20h15min. Mas os principais desafios seguem transmitidos ao vivo, apenas para os assinantes do Canal Combate, entre eles a disputa do cinturão peso leve entre Benson Henderson e Frankie Edgar. O sinal ao vivo do Combate abre às 20h, com a “Pré Hora”. O UFC 150, que acontece em Denver, Colorado, terá iníco às 20h25min e apenas o canal de lutas transmite todas as lutas, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Artur Mariano. Na principal atração da noite, o atual campeão do peso leve, Ben Henderson (16v-2d), concede revanche ao ex-campeão Frankie Edgar (13v-2d-1e). Ambos se enfrentaram no UFC 144, em fevereiro deste ano, quando, numa luta parelha, Henderson, que é ex-campeão do WEC, bateu Edgar por decisão unânime. O resultado da primeira vez entre os lutadores foi contestado por parte da crítica. 
Outros combates que prometem fortes emoções trazem Donald Cerrone contra Melvin Guillard, Jake Shields vs Ed Herman e Yushin Okami, que encara Buddy Roberts. Confira todas as lutas transmitidas pelo canal Combate: UFC 150 Sábado, 11 de agosto de 2012 Denver, Colorado, EUA Lutas principais EXCLUSIVAS para assinantes Canal Combate Ben Henderson vs Frankie Edgar Donald Cerrone vs Melvin Guillard Jake Shields vs Ed Herman Yushin Okami vs Buddy Roberts Justin Lawrence vs Max Holloway Lutas preliminares EXCLUSIVAS para assinantes Canal Combate Dennis Bermudez vs Tom Hayden Jared Hamman vs Michael Kuiper Ken Stone vs Erik Perez Nik Lentz vs Eiji Mitsuoka Luta exibida no Facebook do UFC e no Canal Combate Dustin Pague vs Chico Camus 
www.combate.com 
www.facebook.com/canalcombateoficial 
www.twiter.com/canalcombate