quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nesta quinta-feira, 26, o Comunique-se divulgou a lista dos 10 indicados por categoria ao Prêmio deste ano. 
Com tema "Edição de Colecionador", a premiação aproveita o momento para comemorar os dez anos do evento. 
A votação, que começou em junho logo após o lançamento do prêmio, segue para segunda etapa, em que os internautas poderão escolher os três finalistas de cada categoria. O portal receberá os votos até o dia 12 de agosto. No final do mês, uma nova lista, com os três finalistas por categoria, será divulgada e o grande vencedor deverá ser escolhido até dia 26 de setembro. 
A festa que revelará o nome dos ganhadores acontecerá no dia 25 de setembro, em São Paulo. A definição dos finalistas do Prêmio Comunique-se 2012 será de responsabilidade dos internautas cadastrados no portal até 26 de junho, que podem votar no site http://premio.comunique-se.com.br/.
 Veja parte da lista

Categoria
Indicado
Veiculo
                       
                       Apresentador           -      Rádio
Âncora - 
Carlos Alberto Sardenberg
CBN
Âncora - 
Eduardo Barão
Bandnews FM
Âncora - 
Fabíola Cidral
CBN
Âncora - 
Haisem Abaki
Estadão-ESPN
Âncora - 
José Paulo de Andrade
Rádio Bandeirantes
Âncora - 
Joseval Peixoto
Jovem Pan
Âncora -
Milton Jung
CBN
Âncora - 
Roberto Nonato
CBN
Âncora - 
Roxane Ré
Estadão-ESPN
Âncora - 
Tatiana Vasconcellos
Bandnews FM

Locutor esportivo

Locutor
André Henning                          
Esporte Interativo
Locutor
Cledi Oliveira
Estadão-ESPN
Locutor
Deva Pascovicci
CBN
Locutor
Everaldo Marques
ESPN
Locutor
Galvão Bueno
Globo
Locutor
José Silvério
Rádio Bandeirantes
Locutor
Luciano do Valle
Band
Locutor
Milton Leite
Sportv
Locutor
Silvio Luiz
Rede TV
Locutor
Teo José
Band / Jovem Pan


Mídia eletrônica
Eletrônica
Antero Greco
ESPN

Fernando Fernandes
Band
eletrônica
Glenda Kozlowski
Globo
eletrônica
Juca Kfouri
CBN / ESPN
eletrônica
Mauro Beting
Rádio Bandeirantes / Band / Lancenet
eletrônica
Milton Neves
Rádio Bandeirantes / Band / Portal Terceiro Terceiro Tempo
eletrônica
Mylena Ciribelli
Record / R7
eletrônica
Paulo Vinicius Coelho
ESPN
eletrônica
Tiago Leifert
Globo
eletrônica
Tino Marcos
Globo

Esportes - Mídia impressa
impressa
Almir Leite
Estadão
impressa
Antero Greco
Estadão
impressa
Eduardo Ohata
Folha
impressa
Fernando Calazans
O Globo
impressa
Guilherme Gomes Pinto
Lance
impressa
Juca Kfouri
Folha
impressa
Livio Oricchio
Estadão
impressa
Renato Maurício Prado
O Globo
impressa
Sabrina Grimberg
O Dia
impressa
Tostão
Folha /Correio Braziliense
A lista completa você encontra no Portal Comunique-se

Fonte: Comunique-se

Fox Sports vai transmitir com exclusividade a Liga dos Campeões da CONCACAF

O canal Fox Sports anunciou a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão da Liga dos Campeões CONCACAF para a América Latina por cinco anos, começando com a competição 2012-2013, que tem início no próximo dia 31 de julho, até a temporada 2016-2017. Os direitos exclusivos na América Latina contemplam tanto TV por assinatura quanto plataformas digitais em toda a região. Além disso, no México e na América do Sul o Fox Sports terá a exclusividade absoluta das transmissões, já que os direitos para estas regiões também incluem TV aberta. Desta forma, o Fox Sports oferecerá em toda a América Latina a cobertura exclusiva da Liga dos Campeões CONCACAF, o evento de clubes mais importante da América do Norte, América Central e Caribe. A competição reúne os 24 melhores times destas regiões e inclui neste ano as equipes mexicanas Monterrey – campeão das últimas duas edições –, Santos, Tigres e Chivas Guadalajara; os clubes norte-americanos LA Galaxy (campeão da MLS), Seattle Sounders, Houston Dynamo e Real Salt Lake, o campeão canadense Toronto FC e times centro-americanos como Municipal da Guatemala, Olimpia e Marathon de Honduras e Alajuelense e Herediano da Costa Rica. O Fox Sports transmitirá mais de 40 jogos ao vivo e distribuídos por meio de sua plataforma multimídia que inclui Fox Sports e o Fox Sports HD.

“Jovem Pan Pela Vida, Contra as Drogas” acontece dia 6 de agosto na cidade de Itu

Será realizado no próximo dia 6 de agosto, em Itu, uma palestra promovida pela Rádio Jovem Pan, denominado “Jovem Pan Pela Vida, Contra as Drogas”. 
O evento acontecerá das 10h às 12h, no Auditório do Centro de Capacitação dos Professores, localizado na Avenida Itu 400 anos, 111, Bairro Itu Novo Centro, e reunirá alunos dos terceiros anos do Ensino Médio, de escolas municipais, estaduais e particulares de Itu. 
 Os interessados podem conhecer mais sobre esta campanha através do blog:  http://jovempan.uol.com.br/noticias/averdadesobreasdrogas Esta campanha de prevenção criada em 2002, está comemorando seu décimo aniversário em Itu, buscado levar aos pais, alunos e professores, depoimentos de dependentes químicos em recuperação e profissionais (psiquiatras, psicólogos, psicoterapeutas e terapeutas), para descreverem a doença causada pelo uso de drogas, a dependência química.

CBN na Travessa carioca vai falar dos Jogos Olímpicos

A ex-jogadora de vôlei Leila estará no
 evento realizado pela CBN carioca
O que esperar dos atletas brasileiros nos Jogos de Londres? 
Estamos no caminho certo para 2016? 
Na segunda-feira, 30 de julho, às 20h, o CBN na Travessa faz um balanço sobre o rumo dos Jogos Olímpicos.  O bate-papo será mediado por Alvaro Oliveira Filho e Evaldo José e vai contar com a participação do ex-jogador Branco, tetracampeão em 1994; Jacqueline Silva, medalha de ouro no vôlei de praia nos Jogos de Atlanta de 1996; e Leila medalha de bronze do vôlei nos Jogos de Atlanta de 1996 e Sydney de 2000.
A série “CBN na Travessa” é realizada sempre na última segunda-feira de cada mês na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. 
O evento é aberto ao público e a plateia é convidada a participar com perguntas.   Serviço: 
CBN na Travessa 
Dia: 30/07 
Horário: 20 horas 
Local: Av. Afrânio Melo Franco 290, Leblon,  Rio de Janeiro

Rádio Metropolinata de Mogi das Cruzes reforça equipe esportiva e cobrirá Olimpíadas

A equipe de esportes da Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes, am 1070 Khz reforçou a sua equipe de esportes, além dessa boa notícia para o mercado esportivo, a emissora adquiriu os direitos para transmitir os jogos Olímpicos de Londres, inclusive a emissora vai transmitir a abertura dos jogos nesta sexta-feira. 
A coordenação  da equipe é do diretor  Marlon Rodrigues, os narradores são: Vander Felipe, Lilo Carvalho e Renato Ourives. Repórteres: Geraldo Nery, Ricardo Rodrigues e Ivan Carvalho. Comentaristas: Jota Sampaio e Ayl Marques. Plantao Esportivo: Rodolfo Souza. Técnica externa fica por conta de Roberto Premero. A equipe que é conhecida como "Feras da Bola" tem ainda o programa de esportes vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 18h30 às 19 horas. As jornadas esportivas são sempre de quarta, quinta, sábado (dois jogos) e domingo (dois jogos). Nos finais de semana são dois jogos pelo fato da emissora transmitir também os jogos dos times da região como o União Mogi por exemplo. 
Boa sorte aos colegas e a essa nova e promissora fase da emissora da grande São Paulo.

Departamento Esportivo é retomado na rádio Mais FM do Maranhão

A partir da próxima segunda-feira, dia 30, estará de volta a equipe esportiva da Mais FM (99.9 Mhz - www.maisfm.com.br)  ainda mais mais forte e reforçada. Foram contratados os narradores: Laércio Costa e Adalberto Melo, os comentaristas Fernando Júnior e Edivan Fonseca. Além deles, Emanoel Ribeiro, o Ligeirinho, será o novo setorista do Moto Clube. Gil Porto continuará na cobertura diária do Sampaio Corrêa, Igor Leonardo cobrirá o Maranhão Atlético Clube e Cleyton Spanholi será o responsável pelo plantão esportivo. O programa "Mais Esporte Clube" que acontece de segunda a sexta-feira a partir das 20 horas, seguirá sob o comando de Gil Porto. 
A volta da equipe que lidera na audiência no rádio de São Luíz acontecerá no dia 4 de agosto, com a transmissão do jogo entre Sampaio Corrêa e Araguaína-TO, em partida válida pela série D do Campeonato Brasileiro, a partir das 18 horas, em Araguaína.