sexta-feira, 25 de maio de 2012

Canais SporTV transmitem jogo da Seleção e mais três amistosos internacionais

Os canais SporTV transmitem quatro amistosos internacionais entre seleções neste sábado, ao vivo. A partir das 10h a programação começa com o pré-jogo de Brasil e Dinamarca, partida que terá início às 10h30min, em Hamburgo, na Alemanha. 
Já às 13h, a Espanha, atual campeã da Copa do Mundo e da Eurocopa, encara a Sérvia. No mesmo horário, o SporTV3 traz as emoções de Portugal e Macedônia. Também ao vivo, o Canal Campeão transmite Noruega x Inglaterra a partir das 15h45min. 
Os jogos servem como preparação para as seleções europeias que estarão em campo na Eurocopa, torneio que terá transmissão do SporTV a partir do dia 8 de junho. 
@SporTV
www.sportv.com 
www.facebook.com/sportv 

Jornalistas da BandNews FM disputam "pelada" contra funcionários da Arena Corinthians neste sábado

Quadra com grama cinza onde o jogo será realizado
O engenheiro da Odebrecht responsável pelas obras do Itaquerão, Frederico Barbosa, desafiou a BandNews FM a fazer um jogo de futebol no local que está sendo construído o estádio do Corinthians, que vai receber a partida de abertura da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
A brincadeira nasceu em uma das exibições da coluna “BandNews Pra Toda Obra”, feita pelo jornalista Vitor Guedes, que acompanha desde o ano passado a construção do estádio. O desafio foi aceito e os times feminino e masculino da rádio vão até a zona leste de São Paulo para enfrentar os engenheiros e funcionários da construtora. A partida vai ser realizada neste sábado  no campo de futebol society localizado no terreno que está sendo construído o estádio. 
A curiosidade é que a grama sintética é cinza, fugindo do tradicional verde, cor do maior rival do Corinthians. 
Dirceu vai narrar as partidas
As meninas da BandNews FM entram em campo às 15h30 para enfrentar as funcionárias da Odebrecht. Em seguida, será a vez da partida masculina entre BandNews FM e Odebrecht. A expectativa é que cerca de 500 operários assistam ao jogo. 
O narrador da BandNews FM Dirceu Marchioli estará presente e vai narrar trechos das duas partidas, ao vivo. Vai ser a primeira narração ao vivo de um jogo diretamente do local que vai receber a abertura da Copa do Mundo de futebol, em 2014.

BandNews Pra Toda Obra

Vitor Guedes com o canteiro de obras
 da Arena Corinthians ao fundo
 
O jornalista Vitor Guedes, morador da zona leste de São Paulo, acompanha, tijolo a tijolo, a construção do estádio do Corinthians, que vai receber a abertura da Copa do Mundo de 2014. Ele está de olho em cada estaca cravada, viga levantada ou bloco de concreto colocado. Além do andamento da obra em si, as mudanças no entorno do estádio e no bairro também são abordadas. 
O jornalista ainda destaca de que maneira a população local está recebendo tudo isso, lembrando, inclusive, que todos estão animados com a novidade, independentemente do time de coração de cada um. 
 Desde o início do boletim, Vitor já ouviu mestre de obras, pedreiros, moradores da região, engenheiros responsáveis e conseguiu entrevistas exclusivas com o presidente do Corinthians. Aspectos curiosos, como a colocação de alguns sofás em um morro próximo ao terreno, também serviram de inspiração para os boletins. 
Com cerca de 2 minutos de duração, "BandNews Pra Toda Obra" vai ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras em três horários: 9h50, 12h51 e 16h51.
Fotos: Divulgação Grupo Bandeirantes e Blog do Silvinho

Gira Brasil da Rádio Estadão ESPN será transmitido ao vivo na próxima segunda –feira no Tatro Eva Herz

Eduardo Afonso comanda ao vivo
 o premiado  do Gira Brasil
Por que o Brasil não vai bem no futebol quando se trata de Olimpíadas, mesmo sendo reconhecidamente, vencedor em âmbito mundial? 
Para responder essa pergunta e analisar as reais chances do futebol brasileiro nos jogos olímpicos de Londres, a Rádio Estadão ESPN apresenta, nesta segunda-feira (28), às 20h, o Gira Brasil Especial, diretamente do Teatro Eva Hertz, da Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073). Os apresentadores Eduardo Afonso, Sérgio Pinto de Almeida e Paulo Calçade receberão Zetti, goleiro campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, Oscar Bernardi, zagueiro da seleção brasileira na Copa de 1982, e William, ex-zagueiro do Corinthians e do Grêmio. 
O evento será aberto ao público, com vagas limitadas por ordem de chegada. 
Serão distribuídas senhas na entrada do auditório a partir das 19h. O programa terá transmissão ao vivo pela rádio e pelo site www.estadaoespn.com.br
Foto: Divulgação

WMcCann desenvolve campanha para lançamento da Rádio Bradesco Esportes

Uma das 4 fotos da Campanha da agência VMcCann
As transmissões da Rádio Bradesco Esportes (FM 94,1) tiveram início na última quinta-feira (17/5) e, para o lançamento da emissora, a agência WMcCann desenvolveu uma campanha. A ação criada para a rádio é composta por mídia imprensa (revistas e jornais) e também por spots que serão veiculados pela própria emissora. 
As peças apresentam o texto "94,1 FM. Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco Esportes FM". A Rádio Bradesco Esportes FM transmite 24 horas diárias de programação dedicada às mais variadas modalidades do esporte, com cobertura dos principais eventos, campeonatos e jogos, além de veicular dicas de saúde e bem-estar.
Fonte: Portal da Propaganda e Bastidores do Rádio

CBN Mix Brasil comemora seu primeiro aniversário

Os apresentadores  Petria Chaves e André Fischer
Na próxima terça-feira, 29 de maio, às 20h, a CBN comemora o primeiro aniversário do CBN Mix Brasil com programa ao vivo e participação de convidados. 
Petria Chaves e André Fischer recebem os escritores Walcyr Carrasco e João Silvério Trevisan na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis. O especial é aberto ao público e a entrada é por ordem de chegada. Quem estiver por lá também poderá conferir a apresentação do DJ Tutu Moraes. O CBN Mix Brasil é um programa dedicado à diversidade, que aborda questões e tendências do mundo GLS e vai ao ar aos domingos, às 22h
Fonte e foto: CBN

Cartola FC bate recorde com mais de 1 milhão de escalações

Transmitido pelo SporTV, começou no último sábado o Brasileirão de Futebol, que se estende até dezembro, quando sairá o grande campeão. Neste mesmo período, os torcedores mais fanáticos dividem as emoções da competição com o Cartola FC, que, neste início de campeonato, já bateu um recorde. 
Pela primeira vez na história do fantasy game, que partiu para a oitava temporada, mais de um milhão de times foram escalados na rodada inicial. Os números superam os de 2011 quando, no mesmo período, 797.448 times foram salvos. Ao todo 1.012.763 equipes foram escaladas. 
Entre os jogadores prediletos na escolha dos cartoleiros, o goleiro Cássio, do Corinthians, foi o recordista, opção de 324.291 usuários. Já as maiores torcidas dos cartoleiros, medida pelo clube de coração do usuário, foi a do Flamengo, com 440.931 torcedores. O Corinthians vem em segundo, com 366.666, seguido pelo São Paulo (317.345), Palmeiras (218.389) e Vasco (183.206). 
Pra participar do Cartola FC basta acessar o SporTV.com e entrar no link do game (http://sportv.globo.com/site/cartola-fc/Em breve, O Cartola também estará disponível através de um aplicativo para iPad desenvolvido numa parceria do Canal Campeão com a Mobits.