sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bota renovação nisso!

Exclusivas 
Uma das grandes novidades na Rádio Globo deve mesmo ser a volta de alguns programas regionais, o primeiro deve ser o Panorama Esportivo, que hoje é em Rede e pode voltar a ser regionalizado para a alegria de paulistas e principalmente dos cariocas que lutam pela liderança na audiência com a Super Rádio Tupi.
Com a saída de Gilson Ricardo para a Rádio Bradesco Esportes, Zeca Marques deve ser confimado como o novo apresentador do programa que vai passar por uma forte refomulação de linguagem e plástica.
Além do narrador Luiz Penido, o agora comentarista Eraldo Leite, vai dividir as funções de coordenação e apresentação de alguns programas com Fábio Azevedo que além da apresentação será o novo chefe de reportagem do esporte. Para a reportagem a tão sonhada reformulação também será colocada em prática com as prováveis contratações de Gustavo Pena e Hugo Lago que também é narrador (ambos são da Rádio Brasil), além disso o ex- repórter aéreo da Mix carioca,  Emerson Rocha, atualmente na assessoria de imprensa da Prefeitura do Rio de Janeiro, também pode chegar.

Garotinho passa o bastão para Penido e Jorge Eduardo também deixa Rádio Globo

Um momento histórico do rádio esportivo do Brasil vai acontecer no próximo domingo.
O palco será o estádio do Engenhão, onde o Fluminense deve confirmar o favoritismo e  levar o título campeão carioca em cima do Botafogo.
Fora de campo, mais precisamente na cabine de transmissão da Rádio Globo no Engenhão, estarão José Carlos Araújo e Luiz Penido, hoje os dois narradores se revezam na liderança da audiência e pensendo nisso a direção da Rádio Globo teve a excelente ideia de promover a despedida do garotinho que vai narrar o primeiro tempo e a estreia do garotão que vai narrar o segundo tempo e consecutivamente a festa do campeão.
Em sua página no Facebook, a Rádio Globo promove a chagada de Penido e vai transmitir ao vivo a assinatura de contrato de Penido  às 16 horas desta sexta-feira.

Mais um no barco

Para Jorge Eduardo o projeto da Bradesco
Esportes é sedutor
Enquanto isso, o repórter Jorge Eduardo também confirmou ontem que está deixando  a Rádio Globo e vai junto com  Garotinho, Gilson e Gerson Canhota para a Bradesco Esportes que está acertando os últimos detalhes essa semana em São Paulo e principalmente no Rio de  Janeiro para a estreia da próxima quinta-feira dia 17 de maio.

SporTV traz 1600 horas de transmissões olímpicas

O SporTV prepara uma cobertura grandiosa para os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto. Com quatro canais em alta definição totalmente voltados aos Jogos (quem não possui pacotes em HD também terá quatro canais disponíveis), o SporTV terá ao todo 1600 horas de transmissão, totalizando 700 eventos transmitidos.
Para aquecer o público, o sinal do SporTV estará aberto a todos a partir do dia 13 de julho até o dia 26, data anterior à abertura das Olimpíadas. Além disso, o canal também transmite os Jogos Paralímpicos, do dia 29 de agosto a 9 de setembro, também em Londres.

Panini lança "Enciclopédia UFC"

A Panini lança com exclusividade no Brasil o livro que todo fã de UFC® – Ultimate Fighting Championship – sonha ter na estante: a Enciclopédia UFC. A publicação é o primeiro e definitivo guia do esporte que mais cresce nos últimos anos, reunindo todas as informações sobre o maior evento de MMA do mundo (Mixed Martial Arts). Com 400 páginas coloridas e capa dura, reúne 1500 imagens, 170 resultados de lutas e informações completas sobre mais de 300 profissionais da modalidade, além de detalhes da história da organização desde o início, em 1993. O lançamento está previsto para 11 de maio nas principais livrarias de todo o País, pelo valor de R$ 99,00.
Com visual dinâmico e organização prática, a Enciclopédia UFC proporciona aos leitores uma imersão profunda no universo da competição, revelando histórias de bastidores, estatísticas e biografias completas complementadas por declarações obtidas ao longo de anos de entrevistas concedidas pelos lutadores que vislumbram seus perfis psicológicos. Os perfis trazem fotos posadas e em ação, reunindo todas as informações sobre os mais experientes lutadores do mundo, acompanhados do cartel de cada um – termo técnico que significa as perdas e vitórias acumuladas -, além dos títulos conquistados.
Fica técnica
Enciclopédia UFC Formato: 25,7 x 30,7 cm
Capa: dura hotstamping vermelho + laminação fosca
Papel: couche 150
Páginas: 400
Valor: R$ 99,00
Distribuição: nacional Lançamento: 11/05/2011 ISBN: 978-85-7351-839-9