sexta-feira, 27 de abril de 2012

Equipe Web Show de Bola

A Equipe Show de Bola transmite quatro eventos neste fim de semana, começa já neste  sábado, às 10h45,  o duelo regional entre Sev-Hortolândia e Ponte Preta pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Sub-17.´
Já no domingo a Equipe Show de Bola irá transmitir a São Paulo Indy 300 a partir das 12h.
O melhor do Campeonato Paulista também estará na equipe esportiva mais jovem do Brasil. A jornada para a grande semifinal entre São Paulo e Santos começa às 15h com o Concentração que antecede o clássico às 16h. Logo em seguida, a Equipe Show de Bola transmite o Dérbi do Século com Guarani e Ponte Preta, às 18h30. Depois, o apresentador Fabricio Fernandes encerra a transmissão com o Apito Final, que terá as entrevistas coletivas dos técnicos Oswaldo Álvarez e Gilson Kleina, com Gustavo Bezerra direto do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Acesse:
Redes Sociais
Facebook.com/equipeshowdebola Twitter.com/equipeshowbola 
Participações: Washington Luiz Demosthenes e Sal Chiappetta.
Domingo Semifinal do Paulistão 2012 __São Paulo x Santos 1º jogo - Ao vivo às 15h Narração: Leo Campos Comentários: Jônathas Lucas Souza Reportagem: Thiago Barbosa Plantão: Bianca Ramos -  Redes Sociais: Emerson Ruteski Saueressig - Apresentação: Fabricio Fernandes Guarani x Ponte Preta 2º jogo - Ao vivo às 18h Narração: Júlio Nascimento Comentários: André Vieira Coelho Reportagem: Felipe Ferreira - Plantão: Eduardo Ribeiro Redes Sociais: Emerson Ruteski - Repórter in Loco: Gustavo Bezerra Apresentação: Fabricio Fernandes

CBN estreia novo quadro em maio

Cortella estreia na CBN dia 7 de maio
O filósofo e educador Mario Sergio Cortella estreia na CBN, em maio, em dose dupla. No boletim Academia CBN, vai tratar de educação em seu sentido mais amplo, abordando assuntos ligados a ética, conhecimento e conscientização política. O quadro, um espaço para "exercitar" o cérebro, irá ao ar a partir de 7 de maio, de segunda a sexta-feira, às 6h32min, dentro do Jornal da CBN. 
No CBN São Paulo, Cortella fará duas participações por semana e vai falar sobre educação e sua importância para a prática da cidadania: Escola da Vida começará em 8 de maio e será transmitido às terças e quintas, às 10h15min. Mario Sergio Cortella é filósofo, doutor em educação e professor titular da PUC-SP com docência e pesquisa no Departamento de Fundamentos da Educação. Também atuou por 32 anos no Departamento de Teologia e Ciências da Religião e foi secretário municipal de Educação de São Paulo (1991-1992). É autor, entre outras obras, de A escola e o conhecimento (Cortez); Não nascemos prontos! (Vozes); Sobre a esperança: diálogo (Papirus), com Frei Betto; e Política: para não ser idiota (Papirus), com Renato Janine Ribeiro.
Foto: CBN

UOL transmite ao vivo São Paulo Indy 300 e acerta com ex-jogador Neto para time de blogueiros

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, é o parceiro oficial da São Paulo Indy 300 e fará cobertura completa do evento no UOL Esporte (http://www.uol.com.br/esporte). 
A transmissão ao vivo da corrida terá narração simultânea da TV Bandeirantes que transmite a  terceira etapa da categoria  a partir das 12h30 no dia 29 de abril. O UOL também contará com um camarote exclusivo no espaço. 

Neto volta para o UOL‏ 

O Blog do Neto fará parte do UOL Esporte (http://www.uol.com.br/esporte) e mostrará os bastidores de tudo o que acontece no mundo do futebol, comentários dos jogos e os pitacos das rodadas. "O Neto consegue combinar a experiência de um grande ídolo com informações de bastidores e opiniões contundentes. É um reforço muito importante para o time de blogueiros do UOL", afirma Murilo Garavello, Gerente Geral de Esportes do UOL. 
Revelado pelo Guarani, Neto é um dos maiores jogadores da história do Corinthians. Ele foi o comandante da equipe alvinegra na campanha de seu primeiro título nacional, em 1990. 
Neto também jogou por outros grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Palmeiras, Santos e Atlético-MG, além do Millionarios, da Colômbia. 
Após encerrar a carreira como jogador, Neto virou comentarista esportivo, no rádio e na TV. Na Band, ele também assumiu a função de apresentador, primeiro no São Paulo Acontece e depois no Os Donos da Bola.