Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2012

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.
    JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA
4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00





105 FM____________
GLOBO AM______0,67
0,25_______112.844
 42.895

TRANSAMÉRICA FM0,22 37.744

BANDEIRANTES AM0,18 30.127

Rádio Estadão ESPN comemora um ano no ar

No dia 27 de março de 2011 entrou no ar a Rádio Estadão ESPN. Fruto da parceria com a ESPN, a emissora trouxe ao dial paulistano uma nova proposta jornalística: juntar all news e esportes. O conteúdo é de responsabilidade do Grupo Estado com a ESPN fornecendo conteúdos esportivos. A parceria entre as empresas se revelou altamente positiva. Segundo o Ibope, a audiência teve crescimento de 34% na AM e 49% na FM (dados de janeiro de 2012 comparados a dezembro 2011). Os números estão bem acima do meio, que teve, no período, queda de 4% no AM e alta de 3,2% no FM. A emissora comemora esses bons resultados no dia 27 de março (terça-feira). Em almoço no Bar des Arts (Rua Pedro Humberto, 9 – Itaim), às 12h, as diretorias do Grupo Estado e da ESPN recebem autoridades, empresários, representantes de entidades, anunciantes, personalidades diversas, imprensa, agências e os colunistas da emissora. O governador Geraldo Alckmin e o prefeito Gilberto Kassab foram convidados e devem estar presentes. Um …

Destaques da semana na programação do Fox Sports

Nessa semana, o Fox Sports tem como destaques em sua programação a Volta Ciclística da Catalunha e duas lutas de boxe valendo vaga para disputa do título mundial, além da cobertura completa da Copa Santander Libertadores, com a participação de dois clubes brasileiros. Durante toda a semana, às 17h, o canal exibirá em sete capítulos a Volta Ciclística da Catalunha, corrida que faz parte do calendário do UCI Pro Tour, competição organizada pela União Ciclística Internacional que reúne as principais corridas em estrada em diversos países. Na noite de sábado para domingo, à 1h, o Fox Sports exibe duas lutas de boxe inéditas em sequência. Na primeira disputa, o ex-campeão mundial na categoria Peso Leve, Jorge Liñares (VEN), enfrenta Sergio Thompsom (MEX) em Cancun, em luta que valerá a vaga para nova disputa do título mundial. Em seguida, pela categoria Super-Médio, o lutador invicto Marco Antonio Peribán (MEX) luta com Oney Valdez (COL).
A cobertura da Copa Santander Libertadores começa na t…