domingo, 25 de março de 2012

Viviane Senna é a próxima convidada do Café da Manhã Rádio Estadão ESPN

Viviane Senna no Café da manhã da Estadão/ESPN
Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna e da Fundação Ayrton Senna, é a convidada do próximo “Café da Manhã Rádio Estadão ESPN”. Os apresentadores Haisem Abaki e Mia Bruscato recebem a empresária, no dia 26 (segunda-feira), das 8h às 9h, ao vivo nos estúdios da emissora, dentro do programa Estadão no Ar 1ª Edição. O encontro também será transmitido ao vivo pela TV Estadão e disponibilizado no portal Estadao.com.br.
Empresária, irmã do piloto tricampeão mundial Ayrton Senna e mãe do também piloto Bruno Senna, Viviane Senna é presidente da Fundação Ayrton Senna, inaugurada em Londres em junho de 1994, e do Instituto Ayrton Senna, com sede em São Paulo. Nomeada pela CNN/Revista Time como um dos Líderes para o Novo Milênio, é a única brasileira membro do grupo “Amigos Adultos do Prêmio das Crianças do Mundo”, ao lado da rainha Silvia, da Suécia, Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, e José Ramos Horta, Prêmio Nobel da Paz.
O “Café da Manhã Rádio Estadão ESPN” acontece sempre na última segunda-feira de cada mês dentro do Estadão no Ar 1ª Edição. A proposta é levar aos estúdios importantes nomes das mais diversas áreas para um bate-papo ao vivo com os apresentadores e colunistas da atração matinal da emissora.
Foto: Divulgação