sábado, 10 de março de 2012

Melhor plantão esportivo de São Paulo

Tony José da Rádio Capital foi o vencedor
Terminou ontem mais uma enquete do BLOG que perguntou: Qual é o melhor plantão esportivo do rádio de São Paulo?
O experiente Tony José da Rádio Capital am 1040 Khz ganhou a enquete. Depois de anos afastado do rádio de São Paulo, Tony aceitou o convite da direção da emissora, deixou a Onda Livre de Piracicaba e retornou para a Capital. Para se ter uma ideia ele ainda não completou um ano na Capital, mas sua experiência pesou bastante. Em uma disputa direta com Vander Luiz da  Jovem Pan, ele conseguiu superar o colega de profissão nas duas últimas semanas e agradeceu a todos que lembraram dele na enquete.
"Recebi com muita alegria e extrema surpresa o resultado da votação. Não imaginava conseguir tantos votos,  agradeço a todos que votaram e a todos companheiros que concorreram, saibam que vocês engrandeceram a enquete. Todos poderiam vencer com justiça, pelo trabalho que apresentam. Talvez eu tenho sido beneficiado por ter mais tempo de estrada, só isso" finalizou  Tony.
O objetivo das enquetes é o de  prestigiar os jornalistas e  radialistas que geralmente são lembrados somente em votações feitas no final de cada ano.
Foram 17 opções, sendo que era permitido votar em mais de uma opção, porém só uma vez, já que o (IP) era identificado e bloqueado na tentiva de votar novamente na mesma máquina. Foram 753 votos em um período de 45 dias. Obrigado a todos que participaram dessa enquete.

Confiram o resultado final:
        nome                                    votos %
1- Tony José/Capital__________171 (22%)

2- Vander Luiz/Jovem Pan______129 (17%)

3- Roberto Júnior/Tupi________   83 (11%)

4- Sidney Botelho/Iguatemi____     79 (10%)

5- Marcelo Di Lallo/ESPN______  74 (9%)

6- Sérgio Patrick/Band._______     53 (7%)

7- Marcel Crapetz/105_________   47 (6%)

8- Ricardo Capriotti/Band.____      45 (5%)

9- Felipe Gier/Transamérica___      44 (5%)

10- Maércio Ramos/Globo ______ 31 (4%)

11- André Coutinho/BandNews__   22 (2%)

12- Maurício Rossi/ESPN______   21 (2%)

12- Jesse Nascimento/Globo____   21 (2%)

13- Eduardo Barão/BandNews___  12 (1%)

13- Guto Loureiro/Tupi________  12 (1%)

13- Leandro Mota/CBN________  12 (1%)

14- Ricardo Maida/Transamérica_  5 (0%)

Todos que deixaram seu comentário na postagem inicial da enquete concorreram a um Álbum completo com todos as figurinhas da Champions League.
Parabéns a todos que participaram, o vencedor é  Cléber Pontes que postou o seguinte comentário:


Cleber PontesFeb 14, 2012 04:02 PM
Pra mim o melhor de todos é Domingos Machado, o Machadão que está fora do ar. Mas dentro da enquete, fico com Tony José da Capital, que acompanho desde a Rádio Bandeirantes. Abraços.

Cleber, por favor entre em contato pelo email cheninocampo@gmail.com  

SporTV Repórter reestreia mo mundo do paraquedismo

O “SporTV Repórter” reestreia hoje 10/3de março com programas inéditos. No primeiro deles, "O Sonho de Voar", o jornalista Gabriel Moojen mergulha na alma das pessoas que se lançam à aventura do salto livre. Além de mostrar os avanços tecnológicos do paraquedismo, como o Wing Suit, uma roupa que possibilita ao o "homem-voador" planar pelos ares antes de ser obrigado abrir o paraquedas, o programa traz um pouco do cotidiano de quem vive nas alturas, seus desafios, medos, limites e riscos.
Ruy Fernandes se divide entre o trabalho em uma empresa de segurança e os saltos pelo mundo. Ruy tem mais de 30 anos de paraquedismo e tem dois filhos com pretensões de seguir o esporte do pai. "A sensação de voar é a sensação mais próxima da liberdade que você pode ter", diz Ruy.
Yamar Baptista ainda dá seus primeiros saltos na Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército Brasileiro. Ela é a primeira major paraquedista do Brasil. Luigi Cani ganhou notoriedade no mundo por feitos impressionantes: já voou ao lado de um caça, saltou com o menor pára-quedas do mundo, atingiu 552 Km/h em queda livre e passou por debaixo do braço do Cristo Redentor. Já Rob Heron é uma espécie de cigano voador. Viaja o planeta atrás de emoções e é o pioneiro em saltos da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro.

Zona de Impacto

Roberta Garcia, Bob Burnquist e os pilotos de acrobacia aérea
Bob    Burnquist,    campeão mundial   de  skate vertical e atual   referência   no quesito               megarampa,      companhado                      da apresentadora       Roberta Garcia, sai da sua rotina para se aventurar     em       outras atividades radicais        como surfe, acrobacias aéreas e um passeio de helicóptero.
Outro destaque desta edição fica com Gabriel Moojen, que vai até Santa Catarina conversar com Jaqueline Silva, surfista profissional que volta à ativa depois de um acidente de carro.
Além disso, Juliano Ceglia vai ao Rio de Janeiro, junto aos paredões de pedra de uma ilha no litoral, desvendar um impressionante lugar para a prática do psicobloc – escalada sem corda em paredões sobre a água, sejam do mar ou rio.
Para completar, dois destaques que têm em comum a paixão sobre rodas. Em São Paulo, pai e filho formam uma dupla de pilotos de quadriciclo. E, no Rio de Janeiro, mãe e filha descobrem juntas a paixão pelo motociclismo. Tudo isso você confere neste sábado, às 14h, no SporTV.
Foto: divulgação SporTV

Web Show de Bola

Neste fim de semana, a Equipe da Web rádio "Show de Bola" transmite dois grandes jogos do Campeonato Paulista. No sábado, tem Corinthians e Guarani que jogam no Pacaembu. A transmissão ao vivo começa às 18 horas com o "Concentração". Já no domingo, a emissora  transmite Ponte Preta e Paulista, a partir das 17:30 com o Concentração.

Corinthians x Guarani _13ª rodada Paulistão – Pacaembu.
Apresentação e plantão: Fabrício Fernandes
Narração: Rodrigo Vilela
Comentários: Gustavo Bezerra
Reportagens: André Vieira Coelho

Ponte Preta x Paulista – 13ª rodada Paulistão – Moisés Lucarelli.
Apresentação: Fabrício Fernandes
Narração: Paulo Tharso
Comentários: Rodrigo Vilela
Reportagens: Felipe Vacari
Plantão: André Vieira Coelho
Direto do Estádio: Gustavo Bezerra

História

A Equipe "Show de Bola" começou, em agosto de 2010, com Fabrício Fernandes e Gustavo Bezerra, ainda no segundo ano da faculdade de Jornalismo, em Campinas.
As partidas transmitidas são de tubo em boa parte das transmissões.
Na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011 a web rádio transmitiu in loco o grupo da Ponte Preta, direto de Sumaré junto com as tradicionais rádios Central e Bandeirantes da cidade de Campinas.
A ideia da direção da emissora é de colocar  repórteres cobrindo direto do estádio as partidas de  Ponte Preta  e Guarani, caso as equipes avancem a segunda fase do Campeonato Paulista.
O programa esportivo da emissora chama-se "Debate Show". O  programa gira em torno de comentários após a rodada do fim de semana. Acontece às segundas-feiras, e  nesta semana, o programa será transmitido direto da sala do 4º ano de Jornalismo na UNIP Campinas.

Redes Sociais:
www.facebook.com/equipeshowdebola
www.twitter.com/equipeshowbola
Email: futebol@equipeshowdebola.com
Site: www.equipeshowdebola.com