Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 9, 2012

Premiação da APCA acontece no dia 13 de março

Nilton Travesso e Tuta Carvalho, recebem prêmio especial da APCA Na próxima terça-feira, dia 13 de março, a partir das 20 horas, no Teatro Paulo Autran, em São Paulo, acontecerá 56° cerimônia de entrega dos prêmios dos Melhores da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). O evento será apresentado por Márcia Cabrita e Tuca Andrade. Em dezembro de 2011, a APCA reuniu-se em assembléia para votar e escolher os maiores destaques nas seguintes categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Música Erudita, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão. Vencedores na categoria rádio Prêmio Especial do Júri: Dois Diretores em Cena – Rádio Jovem Pan AM Grande Prêmio da Crítica: Rádio CBN – 20 anos no ar Musical: O Sul em Cima – USP FM Internet: Web Rádio Faap – emissora educativa da Fundação Armando Álvares Penteado Humor: O Palhacinho – Energia 97 FM Esportivo : Papo de Craque – Transamérica FM Variedades: Gira Brasil – Rádio Estadão-ESPN S

Grandes Encontros Olímpicos levou 200 convidados ao Museu do Futebol

Vanderlei Cordeiro de Lima  Evento  e  Zélia Duncan  no evento Cerca de 200 convidados assistiram o Grandes Encontros Olímpicos, que reuniu, nesta terça-feira (6), no Museu do Futebol, a cantora Zélia Duncan e o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima. Foi a primeira edição da séria exclusiva idealizada pelo Estadão e pela Rádio Eldorado Brasil 3000 e faz parte da entrega do Projeto Olímpico do Grupo Estado, patrocinado pelo Bradesco. A artista e o atleta proporcionaram um excelente bate-papo, contando histórias, conquistas, e mais sobre a relação com esporte e com a música. Quem esteve por lá pode conhecer a visão e experiência profissional de um medalhista olímpico e a admiração pelo esporte de uma das vozes femininas mais marcantes da MPB. E entre um assunto e outro, Zélia Duncan foi fazendo um pocket show. Para quem não foi, o encontro foi transmitido ao vivo pela Rádio Eldorado Brasil 3000, pelo Território Eldorado ( teve flashes durante o programa Gira Brasil, da Estadão ESPN.

SporTV lança aplicativo para o Facebook

O SporTV inova mais uma vez em sua fan page no Facebook (www.facebook.com/sportv). O canal traz o aplicativo Programação, com os dias e horários dos seus eventos e programas. Além disso, o aplicativo conta com a opção “lembrete”, na qual o usuário pode selecionar a forma como deseja ser avisado sobre o início de determinado programa, podendo ser via e-mail ou SMS. Para acessar a novidade, basta curtir a página do SporTV no Facebook. Lá, o fã de esportes também tem acesso a diversos outros aplicativos do Canal Campeão.