terça-feira, 6 de março de 2012

Web Voz do Futebol e Rádio ABC fazem testes

A Web Rádio Voz do Futebol comandada por Ricardo Taves, está próxima de firmar uma parceria com a Rádio ABC. No próximo final de semana serão realizados dois jogos testes para que ambos os lados acertem os novos detalhes.
Tradicionais em seus segmentos as emissoras estão prestes a firmarem uma parceria que visa expandir o alcance do público esportivo de rádio e web que vão transmitir jogos dos grandes times da capital e das equipes tradicionais do ABC.
No próximo sábado 11/3 acontece a transmissão de Santo André x Barueri a partir das 10 horas no estádio Anacleto Campanella, partida válida pela Série A-2 do Campeonato Paulista.
E no domingo pela série A1 a emissora transmite o clássico entre São Paulo x Portuguesa do Morumbi.
Formam a equipe da Web Voz do Futebol o coordenador Ricardo Taves, os narradores Gomão Ribeiro, Nilson Duarte e Leandro Chaves, os comentaristas Gustavo Dario, Diego Salgado e Bruno Bonsanti e os repórteres Lucas Ventura, Ana Thais Matos e Chris Lima.
Nomes tradicionais da Rádio ABC também farão parte dessa nova fase da emissora. O time da ABC conta com os comentaristas: Jurandir Martins e João Caparrós, que apresentam diariamente o ABC nos Esportes.
Pelo que apuramos a parceria deve mesmo ser oficializada após esses testes e respectivos acertos no contrato entre as partes.

MIT dá lugar a Iguatemi Prime Fm

Em grande estilo a MIT FM se despediu do dial de São Paulo, tocando Camisa de Vênus - É só o fim. E precisava dizer alguma coisa depois dessa música?
Após a execução da última música da emissora no dial de São Paulo, veio o silêncio que permaneceu por uns  5 minutos e depois no próprio site da MIT, só que agora sem as vinhetas, a emissora  voltou ao ar, com a surpresa de naquele momento manter a boa programação repleta de rock in roll  e muitos clássicos.
Só que a partir das  6 da manhã, oficialmente entrou no ar a nova rádio de São Paulo: "Iguatemi Prime FM" que mantem uma programação de qualidade, mas muda o segmento (adulto) . A Iguatemi Prime pertence a Rede Mundial de Comunicação, e vai concorrer com a Alpha FM 101,7 Mhz  e a Antena 1 - 94,7 Mhz.


Atualização 7:00 horas