sábado, 3 de março de 2012

Tri legal!

Weber Lima e Maurício Capela, um
 ano na equipe de esporte TRI FM
A equipe Futebol Show  da Tribuna FM, popular "Tri"  existe há um ano e meio, detro desse período  cresceu bastante no IBOPE da Baixada Santista e segue nesse crescimento também em 2012.
O começo do trabalho na área esportiva aconteceu na noite do dia 28 de julho de 2010, na primeira partida da final da Copa do Brasil onde o Santos venceu o Vitória-BA por 2x0 na Vila Belmiro. Trabalharam nesta jornada de estréia Jorge Vinícius na narração, o ex-goleiro Zetti nos comentários, Altieris Junior nas reportagens e Douglas Araújo ancorando a jornada e como plantão esportivo, a mesa de som ficou a cargo de Anderson Wedel "O Tico".
De lá para cá passaram pela equipe vários profissionais como Reinaldo Moreira, Luiz Aquino, Hugo Botelho e o ex-meia Robert que foi comentarista.
Em março de 2011 aconteceram várias mudanças, a equipe foi reformulada e passou a ter a coordenação de Anderson Wedel, que também é o responsável pela mesa de som.  Chegaram também o âncora Weber Lima (ex-105 FM e Record),   o comentarista Mauricio Capela que também comenta na Rede TV, (ambos estão comemorando um ano na emissora), os  narradores  Mauricio Camargo que também trabalha na rádio Brasil/Jovem Pan de Campinas, e Marcelo Tadeu  que está na Rádio Difusora de Jundiaí retornou a equipe.
Em pesquisa recente do Ibope na Baixada Santista aponta que a Tri FM é líder isolada em todos os segmentos, sendo que no esporte é imbatível as quartas, quintas, sábados e domingos. Lembrando que a emissora só cobre os jogos do Santos.

Equipe Futebol Show da Tri FM -  105,5 Mhz
Narradores: Mauricio Camargo e Marcelo Tadeu
Comentarista: Mauricio Capela
Repórter: Douglas Araújo
Âncora e Plantão Esportivo: Weber Lima
Técnica de Externas: Alexandre Gonçalves, Big e James
Coordenação de Esportes: Anderson Wedel "O Tico"
www.trifm.com.br
https://www.facebook.com/futebolshow.trifm
http://www.futebolshow105.com