Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2012

Melhor plantão esportivo em SP

Depois das equetes do melhor “jovem” narrador e “jovem” comentarista do rádio esportivo de São Paulo o BLOG pede a sua participação na enquete do melhor plantão esportivo do rádio esportivo de São Paulo. A figura “plantão esportivo", voz padrão no esporte, profissional encarregado de passar os resultados dos outros jogos que não são transmitidos pela emissora,  não existe mais. 
Hoje com raríssimas exceções  o profissional escolhido pela direção da emissora tem que se revezar muitas vezes fazendo  apresentação, reportagem, coordenação e produção. Na maioria dos casos o "plantonista" trabalha do início ao fim das jornadas esportivas ( em média 10 horas aos finais de semana), isso sem contar o salário que todos sabem, não é nenhuma “maravilha”, mas a paixão e o profissionalismo fala mais alto.
Alguns nomes que marcaram época no rádio de São Paulo foram trabalhar em outras áreas. Exemplos: Sílvio Filho (virou empresário),  Paulo Edson (está no interior de SP em outro ramo)  e …

TV Lance transmite treinos de futebol

Objetivo é estabelecer uma grade de boletins ao vivo dos principais clubes paulistas e cariocas A TV Lance começa a transmitir nesta segunda-feira 06, links ao vivo a partir dos treinos dos principais clubes de futebol de São Paulo e do Rio de Janeiro. Com equipamentos portáteis de transmissão, o repórter e o cinegrafista transmitirão “flashes” de alguns treinos para o canal direto dentro do portal Lancenet. De acordo com a editora da central multimídia do Grupo Lance, Ana Luiza Prudente, a fase inicial vai contar com uma ou duas transmissões por dia. Mas o objetivo é estabelecer uma grade de boletins priorizando os bastidores e a cobertura de eventos. Fonte: Meio & Mensagem