quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SporTV - Brasil Open e UFC

 UFC 143

A maratona de lutas do  UFC 143,começa às 19h desta quinta-feira com a coletiva de imprensa, integrada por Dana White e os lutadores do card principal. Depois, na sexta feira, dia 3, acontece a pesagem dos lutadores para o evento. Além disso, o site exibe no sábado os dois últimos combates do card preliminar - as lutas entre Dustin Poirier contra Max Holloway e o embate entre Henry Martinez x Matt Riddle -, e traz o tempo real de todos os desafios. A pesagem será na sexta, a partir das 22h, e o UFC 143 tem início às 22h de sábado.

Confira o card completo: UFC 143 - 4 de fevereiro de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL - Horário (de Brasília): 1h (card principal)
Nick Diaz x Carlos Condit
Fabrício Werdum x Roy Nelson
Mike Pierce x Josh Koscheck
Renan Barão x Scott Jorgensen
Ed Herman x Clifford Starks

CARD PRELIMINAR
Dustin Poirier x Max Holloway
Henry Martinez x Matt Riddle
Alex Caceres x Edwin Figueroa
Matt Brown x Chris Cope
Rafael "Sapo" Natal x Michael Kuiper
Dan Stittgen x Stephen Thompson
  
TÊNIS
O SporTV garantiu os direitos de transmissão do Brasil Open 2012, etapa brasileira do ATP World Tour 250 Series, que acontece de 11 a 19 de fevereiro, em São Paulo.
Estarão em ação na quadra tenistas como o brasileiro Thomaz Bellucci, o espanhol Fernando Verdasco e o francês Gilles Simon, entre outros. 
Os canais de comunicação do canal são:
@SporTV
www.facebook.com/#!/sportv
www.sportv.com
Fonte: SporTV

Mémória: Time da Rádio Globo de 1982

Faltando dois meses para a Copa  de 82 na Espanha, a Topper  que na época era uma das patrocinadoras do esporte das rádios Globo e Excelsior, reuniu no estádio do Pacaembu a maioria dos profissionais da equipe esportiva que era comandada pelo "garotinho" Osmar Santos, o eterno "Pai da Matéria".
O BLOG  resgata aqui esse material inédito para os colecionadores e amantes do que chamamos de: "verdadeiro rádio esportivo" que marcou época com esse timaço.
Clique na imagem para ampliá-la.

Em pé: Valdir Nogueira, Tim Teixeira, Márcio Bernades, Fausto Silva, Odnei Edson, Loureiro Júnior, Lucimara Parisi, Antônio Bizerra Leite, Carlos Aymar (falecido) e Luis Carlos "Qualhada" 
Agachados: Braga Júnior, Fernado  Shuartz, Osvaldo Maciel, Osmar Santos, Juarez Soares, César Teixeira, Osvaldo Pardini,  Antônio Edson e Sílvio Filho
Colaboração: Antônio Bizerra Leite

Rádio Bandeirantes entrevistou brasileiro que joga no Egito

Hoje  pela manhã, a produção da  Rádio Bandeirantes conseguiu entrevistar o jogador  Fábio Junior do Al Ahli. Ele conseguiu conversar com a sua mãe pela primeira vez após ter escapado ileso da pancadaria em um estádio de futebol no Egito.
O jogador brasileiro não tinha ainda  se comunicado com a família, em Sergipe. Depois de pedir benção para dona Tereza, o atleta que vive no Cairo disse que vai estudar se continua ou não no país ou se tenta voltar a jogar no futebol português.
A mãe já avisou: por ela, ele volta ao Brasil. O jogador que estava no estádio ontem durante o tumulto entre torcedores do Al Ahly e do Al Masry disse que está assustado e que nunca havia visto tanta brutalidade de perto. Mas de 70 pessoas morreram nesse confronto de torcedores.
A entrevista pode ser ouvida no  site   da emissora.
Os canais de comunicação do canal são:
www.radiobandeirantes.com.br
@R_Bandeirantes

Fonte: Grupo Bandeirantes

Demissões na Band

Exclusivo
Márcio Gontijo também saiu da emissora
Não foi só o repórter Luiz Ceará que saiu do canal nesta quarta-feira (1). A TV Bandeirantes demitiu ao todo 12 profissionais  que davam nota, os chamados "PJs".
Outro profissional que ficava frente das câmeras, Márcio Gontijo, que tinha quase 12 anos de casa saiu junto com editores, pauteiros, produtores, pessoal da rede, etc.
Um ex-funcionário da empresa que não quis se identificar, disse ao BLOG que todos chegaram normalmente nesta quarta-feira para trabalhar na emissora quando foram surpreendidos com a dispensa. A alegação dada, foi que se tratava do "famoso" corte de verba.  Os funcionários ficaram revoltados com a  falta de respeito com os colegas de trabalho e estão precavidos com outros eventuais cortes.
Enquanto isso, uma "polpuda" proposta foi feita já há alguns dias para o ex-goleiro Marcos, que ficou de dar a resposta se aceita o convite na próxima sexta-feira (3).
A contratação de outro ex-jogador/comentarista também está na pauta da direção de esportes.
Nesse mês de fevereiro, após o carnaval a direção do canal vai estrear  o novo programa comandado pelo ex-jogador e comentarista Neto. O título deve ser confirmado como: "O Dono da Bola" que vai substituir o atual "São Paulo Aconte".
Foto: Facebook