quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mundanças no esporte da Band

EXCLUSIVO
Luiz Ceará  não está mais na TV Bandeirantes
Anunciamos no período da manhã a contratação do repórter André Galvão, agora a tarde a informação já confirmada é que o experiente Luiz Ceará não está mais na emissora, tanto que  nem participou do São Paulo Acontece de hoje.
Luiz Ceará,  confirmou a informação e fez um desabafo em sua conta no  twitter: " não me preocupo com o emprego, porque sei que posso perdê-lo a qualquer momento. a preocupação é com a decência".
O BLOG está apurando mais  informações e  adianta que a direção de esportes do canal está prestes a anunciar a contratação de mais um ex-jogador como comentarista.
Em breve junto com o Portal Comunique-se traremos mais informações.
17:00 horas
Foto: Uol

TV Corinthians na faixa!

A partir de hoje (01), a TV Corinthians  é exibida gratuitamente na internet para os mais de 30 milhões de torcedores do Brasil e do mundo.
A programação diária é voltada  ao torcedor do time  de futebol e de muitas outras modalidades que existem no clube. O torcedor oderá assistir aos treinos ao vivo, ver entrevistas coletivas, e programas especiais sobre a história do Corinthians.
A  TV Corinthians está  no canal 20 da TVA, no canal 530 da OiTV, no canal 467 da Telefonica e também agora na internet, através desse  site:  no site Ustream.com, ou aqui,  pelo aplicativo do Facebook.

Band contrata repórter da Transamérica

Galvão estará a partir de hoje  na
TV Band e na Transamérica
André Galvão, repórter da rádio Transamérica de São Paulo,  é novo contratado do departamento de esportes da TV Bandeirantes.
Há quase 10 anos frente os microfones da equipe de Éder Luiz na Transamérica- SP FM 100,1 - Onde já cobriu Copa do Mundo, Copa América, Pan-Americano e as principais competições de futebol. O repórter que sábado que vem comemora 31 anos, se prepara para um novo desafio na carreira, o de trabalhar como repórter agora na TV Bandeirantes.
Galvão, já começa a trabalhar na emissora do Morumbi na tarde dessa quarta-feira (1) e depois de acertar os últimos detalhes de contrato conversou com o BLOG.

Como surgiu o convite?
Na verdade, muitos jornalistas fizeram testes no meio do ano passado, eu fui um deles. Depois do teste ninguém falou mais nada. Mas na segunda-feira passada entraram em contato comigo, disseram que gostaram do material que viram e fizeram a proposta. Foi tudo muito rápido, tanto que já começo a trabalhar hoje a tarde.

Qual será a primeira matéria?
Sei que vou cobrir o treino do Santos que joga quinta contra o Oeste pelo Campeonato Paulista.

Vai deixar  a Transamérica?
Não! O bom é isso, vai dar pra conciliar, mas terei que deixar as reportagens de campo. Conversei com o Éder (Luiz chefe da equipe) e ficou decido que  vou ficar apenas apresentando os programas  do período da manhã. Faço o Esporte de Primeira duas vezes por semana e o Papo de craque primeira edição. Sou muito grato ao Éder e  gosto muito da Transamérica.

Vai sentir falta da cobertura de jogos/meta/
Sim, claro! Bola rolando está no sangue do repórter, sentir a  adrenalina de um jogo é algo incrível. Sei que é um avanço na carreira, mas logo devo voltar a cobrir as partidas, mas por enquanto vou me dividir entre a rádio no período da manhã e a tv  a tarde.

Sua expectativa com o novo desafio?
É o melhor possível, vou precisar da ajuda de muitos colegas, amigos e de todo mundo  (rsrs).
Se conseguir o mesmo reconhecimento que alcancei no rádio  na tv, já me dou por satisfeito.
Foto: Transamérica/Divulgação