Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2012

Raridade - Rádio Esportivo

Eis aqui uma raridade e imperdível para quem é fã do rádio esportivo. Principalmente do velho rádio esportivo que arrebentava no início da década de 90 (antes do surgimento da tv a cabo).  Reportagem especial / documentário produzido pela TV Cultura  que foi ao ar no programa Grandes Momentos do Esporte ( aqui no BLOG dividido em 3 partes) . Depoimentos dos maiores craques da crônica esportiva brasileira. Aparecem "novinhos" nessa reportagem: Luiz Alberto Volpe (apresentador) Helvídio Mattos (repórter), Osmar Santos, José Carlos Araújo, Dirceu Maravilha, José Silvério, Osvaldo Maciel, Sílvio Luiz, Sérgio Cabral, Paulo Planet Buarque e  os saudosos Waldir Amaral, Fiori Gigliotti, Milton Peruzzi, Nicolau Tuma, Pedro Luiz,  José Góes, Walter Abraão e Oduvaldo Cozzi,  A qualidade da imagem e o som não estão bons, mas o  vale o esforço para assistir.







Fonte: You Tube / Peças Raras

Dan Stulbach no Jornal da CBN

O programa Fim de Expediente, criado em abril de 2006, pelo o trio composto por Dan Stulbach, pelo economista Luiz Gustavo Medina e o escritor José Godoy também vai "bater ponto" no Jornal da CBN, a partir de 16 de janeiro: é quando estreia Hora de Expediente, que irá ao ar de segunda a sexta, às 8h45min. O quadro será um bate-papo descontraído do âncora Milton Jung com os três apresentadores e vai ter o espírito daquela conversa do cafezinho no escritório, no início da manhã: o assunto pode ir do último escândalo político a uma derrota histórica no futebol, tudo temperado com muito humor e ironia. Milton Jung diz que, "com o quadro, o papo durante o café vai ter mais conteúdo". E Dan completa: "aumentar nossa participação na CBN já era um desejo e nos pareceu o desdobramento natural da trajetória do Fim de Expediente. Pela manhã, vamos tratar de política, economia, arte, comportamento, mas sempre com uma abordagem irreverente." Liberdade de Expressão, co…

FoxSports está chegando

O novo canal de esportes do Brasil já começou a sua campanha de divulgação nas mídias sociais, acompanhe:

Abaixo a chamada do novo canal FOX SPORTS no Brasil, gravado via TV no canal FOX


Já estão contratados os narradores: João Guilherme, Hamilton Rodrigues, Marco de Vargas e Éder Reis. Comentaristas: Carlos Eugênio Simon, José Ilan, Júlio Clement, Ricardo Rocha. Do Sportv veio também Victorino Chermont e o apresentador Eduardo Elias que estava na MTV. A estreia do novo canal está confirmada para o domingo dia 5 de fevereiro. Dica: Edu César/Papo de Bola