quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Raridade - Rádio Esportivo

Eis aqui uma raridade e imperdível para quem é fã do rádio esportivo. Principalmente do velho rádio esportivo que arrebentava no início da década de 90 (antes do surgimento da tv a cabo). 
Reportagem especial / documentário produzido pela TV Cultura  que foi ao ar no programa Grandes Momentos do Esporte ( aqui no BLOG dividido em 3 partes) . Depoimentos dos maiores craques da crônica esportiva brasileira.
Aparecem "novinhos" nessa reportagem: Luiz Alberto Volpe (apresentador) Helvídio Mattos (repórter), Osmar Santos, José Carlos Araújo, Dirceu Maravilha, José Silvério, Osvaldo Maciel, Sílvio Luiz, Sérgio Cabral, Paulo Planet Buarque e  os saudosos Waldir Amaral, Fiori Gigliotti, Milton Peruzzi, Nicolau Tuma, Pedro Luiz,  José Góes, Walter Abraão e Oduvaldo Cozzi, 
A qualidade da imagem e o som não estão bons, mas o  vale o esforço para assistir.








Fonte: You Tube / Peças Raras

Dan Stulbach no Jornal da CBN

José Godoy, Dan e Luiz Gustavo
O programa Fim de Expediente, criado em abril de 2006, pelo o trio composto por Dan Stulbach, pelo economista Luiz Gustavo Medina e o escritor José Godoy também vai "bater ponto" no Jornal da CBN, a partir de 16 de janeiro: é quando estreia Hora de Expediente, que irá ao ar de segunda a sexta, às 8h45min. O quadro será um bate-papo descontraído do âncora Milton Jung com os três apresentadores e vai ter o espírito daquela conversa do cafezinho no escritório, no início da manhã: o assunto pode ir do último escândalo político a uma derrota histórica no futebol, tudo temperado com muito humor e ironia. Milton Jung diz que, "com o quadro, o papo durante o café vai ter mais conteúdo". E Dan completa: "aumentar nossa participação na CBN já era um desejo e nos pareceu o desdobramento natural da trajetória do Fim de Expediente. Pela manhã, vamos tratar de política, economia, arte, comportamento, mas sempre com uma abordagem irreverente."
Liberdade de Expressão, com os jornalistas Carlos Heitor Cony e Artur Xexéo e a filósofa Viviane Mosé, continua na grade da emissora, dentro do Jornal da CBN, mas irá ao ar um pouquinho mais tarde, às 9h10min.
Fonte e Foto: SGR

FoxSports está chegando

O novo canal de esportes do Brasil já começou a sua campanha de divulgação nas mídias sociais, acompanhe:


Abaixo a chamada do novo canal FOX SPORTS no Brasil, gravado via TV no canal FOX


Já estão contratados os narradores: João Guilherme, Hamilton Rodrigues, Marco de Vargas e Éder Reis. Comentaristas: Carlos Eugênio Simon, José Ilan, Júlio Clement, Ricardo Rocha. Do Sportv veio também Victorino Chermont e o apresentador Eduardo Elias que estava na MTV.
A estreia do novo canal está confirmada para o domingo dia 5 de fevereiro.
Dica: Edu César/Papo de Bola