terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ferando Nardini estreia nesta quarta na ESPN

Nardini estreia cobrindo 
coletiva do goleiro Marcos
Fernando Nardini, repórter que começou a carreira na TV Bandeirantes e que há 7 anos trabalhava para a Rede Record, anunciou a sua ida para ESPN Brasil.  "Amigos depois de 7 anos me desliguei hoje da Tv Record. Agradeço a todos que fizeram parte dessa trajetória tão importante na minha vida", escreveu o jornalista no Twitter.
Ontem à noite, o jornalista apareceu no programa Bate-Bola, sendo apresentado oficialmente por seus companheiros. Antes de mudar de casa, Nardini apresentava o programa "Esporte Record News" no canal de notícias do grupo Record.
Nardini já cobriu as Olimpíadas de Atenas e as Paraolimpíadas de Pequim. Em 2010, durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, exerceu a função de narrador.
Assim como Fábio Azevedo no Rio de Janeiro, Nardini em São Paulo além de trabalhar para a tv também fará a cobertura para a Rádio Estadão/ESPN.
Em meio a uma reunião o novo contratado dos canais ESPN confirmou com exclusividade ao BLOG que estreia nesta quarta-feira dia 11, onde vai cobrir a coletiva do goleiro Marcos no Palmeiras, depois provavelmente deve ir para Londrina acompanhar o amistoso do Flamengo contra o Corinthians que acontece no próximo dia 15.
Nardini disse também que na ESPN vai fazer de tudo um um pouco: reportagem, apresentação, narração e de vez em quando rádio também.
Atualizado  às 20 horas
Foto: Blog do Narda

Valmir Jorge na Transcontinental

Valmir Jorge afirmou que a qualidade
atual do rádio esportivo é fraca
Fora do ar desde que deixou a rádio Paiquerê de Londrina, O experiente repórter Valmir Jorge que já trabalhou nas rádios Bandeirantes, Band FM, Transamérica, Capital e Paiquerê assinou contrato com a Rádio Transcontinental FM 104,7 Mhz de Mogi das Cruzes na semana passada e desde de o dia 5 de janeiro é possível acompanhá-lo na emissora .
Valmir é o "Homem do Esporte" da Trans, seus boletins vão ao longo da programação, além disso, ele participa ao vivo do quadro " No Esporte por Esporte" de segunda à sexta das 18 às 20 horas coma turma do Café com Bobagem.
Valmir conversou com o BLOG , falou da sua felicidade em voltar ao rádio (veículo que tanto ama) e desabafou contra alguns diretores que segundo Valmir não estão preocupados com experiência e qualidade na hora de contratar um profissional.

Quanto tempo você ficou fora do ar?

Fiquei fora do ar por mais de um ano, nesse período fiz alguns trabalhos de freelancer e fui atrás de vários diretores de emissoras em busca de trabalho, mas descobri que não adianta você ter um bom currículo.

Por qual motivo você faz essa afirmação?

Tenho 4 Copas do Mundo, 2 Olimpíadas e falo 3 idiomas, mas descobri que a maioria dos diretores de equipes esportivas do rádio de São Paulo  não optam pela experiência. Eles querem apostar em jovens talentos (estagiários) e assim, pagam um salário  de 300 ou 400 reais por mês. Ai tudo  fica mais fácil e cômodo.

E quem apostou em sua experiência na Transcontinental?

Cidinho, Zé Américo, Oscar Pardini e todos do Café com Bobagem.
Eles queriam alguém para passar informações do esporte durante o programa, ai surgiu o meu nome que foi aprovado por todos. Conversamos rapidamente e depois  assinamos o contrato. Sou muito grato a todos eles.
Aproveito para convidar todos os leitores do BLOG a ouvir a emissora,  boletins e ao café com Bobagem.  

A Transcontinental atinge a capital, toda Grande São Paulo, Baixada Santista, Litoral Norte, Vale do Paraíba e até algumas cidades do Sul de Minas Gerais. É possível também  ouvir a emissora na internet no www.transcontinentalfm.com.br 
Segundo a medição do IBOPE a Transcontinental  tem mais de 188 mil ouvintes por minuto.
Foto: Facebook

Direção gostou

Ricardo Martins na Band?
Voltaram ao ar nesta segunda-feira os titulares do São Paulo Acontece, programa apresentado pelo comentarista e ex-jogador Neto.
A direção da emissora já decidiu que após o carnaval o nome do programa será: "O Dono da Bola" e mais mudanças podem acontecer, uma vez que a condução do programa durante as férias com Sandro Gama e alguns convidados como Ricardo Martins da 105 FM, e Alexandre Praetzel da Rádio Bandeirantes agrandou a direção, e principalmente os telespectadores uma vez que o IBOPE subiu  mais do que com a equipe titular.
Foto: Marcel Crapetz