Eleições do Brasil e da Venezuela terão cobertura da Radioweb


Às 7h deste domingo, a Agência Radioweb dará início à cobertura do pleito municipal no Brasil e da disputa presidencial na Venezuela. As atividades seguirão até às 22h e envolverão cerca de 230 emissoras, integrantes da Rede Radioweb Sat. 
A transmissão será feita a partir do estúdio da agência em Brasília, com apoio das sedes de São Paulo e Porto Alegre, além de correspondentes de todas as capitais. A ancoragem será dividida pelos jornalistas Umberto de Campos, Marina Fauth, Fernando Dias, Alexandra Fiori, Geanoni Mousquer, Edgar Lisboa, Renato Franco, Hiury Wdson e Natália Borges. Ao longo do dia, a reportagem irá acompanhar os principais acontecimentos das disputas eleitorais, sob o comando de Walmor Parente, Marina Amaral e Denise De Rocchi. A Radioweb ainda terá um posto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde estará o repórter Ronaldo Berwanger. 
A produção ficará a cargo de Vanessa Silvestre, Larissa Souza e Francisco Gomes. Já o pleito da Venezuela, entre Hugo Chaves e Henrique Capriles, estará sob a responsabilidade de Paulo Gilvane Borges, que chega a Caracas nesta quinta-feira, 4. 
A Rede Radioweb Sat opera diariamente, com programa ao vivo entre 7h e 8h. Em eventos como o deste domingo, a rede é aberta a todas as emissoras afiliadas. Na disputa presidencial de 2010, 543 rádios integraram a rede no primeiro turno e 367, no segundo. "Apesar de ser um pleito municipal, onde as rádios têm melhores condições de cobrir o foco local, nos surpreende esta adesão de mais de 200 emissoras para a cobertura do próximo domingo", destaca o diretor da Agência Radioweb em Brasília, Geanoni Mousquer. 
A transmissão será restrita às emissoras afiliadas no endereço www.agenciaradioweb.com.br/radiowebsat..

Postagens mais visitadas