Rádio BandNews FM apresenta programação especial direto da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Rádio BandNews FM apresenta a partir de hoje uma programação especial durante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, maior evento literário da América Latina que segue até o dia 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi. 
Direto do estúdio avançado da emissora montado no estande das editoras Ática e Scipione, serão transmitidos jornais e programas como o “BandNews em Alta Frequência”, apresentado por Néli Pereira, e o “Seus Filhos”, comandado por Inês de Castro e Rosely Sayão. 
As jornalistas Tatiana Vasconcellos, Cássia Godoy e Maiara Bastianello se revezarão na função de âncoras levando aos ouvintes informações sobre o evento literário e entrevistas com escritores e editores. As transmissões da BandNews FM durante a Bienal do Livro são resultado de uma parceria com a Abril Educação. 
André Luiz Costa, diretor nacional de jornalismo da emissora, destaca a importância da iniciativa. “Levar ao ar o conteúdo da Bienal Internacional do Livro é contribuir para o incentivo da leitura e o fortalecimento da educação no Brasil”, afirma. 
Serviço 
22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo Período: 9 a 19 de agosto de 2012 
Horário de funcionamento: das 10 às 22h 
Site: www.bienaldolivrosp.com.br 
Valor do ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia) 
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP 
Entrada gratuita: professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório.

Postagens mais visitadas