Pular para o conteúdo principal

Pais e Filhos no do jornalismo

Fausto  César da Rádio Capital ao lado
do pai Nilson César rádio  da Jovem Pan
"Ele é um grande exemplo de homem, pai amigo e excelente profissional. O vejo com um dos maiores locutores do Brasil, e ter a narração semelhante a dele só me enche de orgulho", Assim o narrador Fausto César, da rádio Capital definiu o seu pai, o experiente   narrador  Nilson César, da JP.
Marcos Luis (Band) seguiu os caminhos
 do pai Ligeirinho (Tupi)
Já o ícone da reportagem, Eduardo Luís, o popular ligeirinho disse que foi uma emoção incrível ouvir o seu filho pela primeira vez no rádio, ele nem sabia que o menino pretendia seguir a  profissão, se referindo ao seu filho Marcos Luiz, hoje na  Band  de Campinas.
Geralmente o pai é  referência para os  filhos, que muitas vezes passam o aniversário, a festa da escola, as férias e tantos outros momentos importantes sem os pais, que devido a escala de trabalho não podem usufruir de momentos tão importantes da vida.
Flávio Prado ao lado do filho Bruno Prado
Seja qual for a profissão, os filhos sempre crescem observando os pais,   e quando o pais estão diretamente ligados ao meio esportivo, leia-se futebol, aí pode ter certeza que a criança vai se interessar ainda mais.
Parabéns a todos os pais neste dia tão especial e aos seus filhos que podem ter certeza, deixam os "velhos" cheios  de orgulho.
Seguem aqui alguns exemplos de pais & filhos que trabalham na imprensa:

Joelmir Beting e Mauro Beting
Milton Neves e Fábio Lucas Neves
Juca Kfouri e André Kfouri
Máercio Ramos e Maércio Júnior
Nilson César e Fausto César
Flávio Prado e Bruno Prado
Eduardo Luis e Marcos Luis
Luiz Penido e Marcelo Penido
Sérgio Morais+ e Sérgio Américo
Sílvio Filho e Márcio Spímpolo
Washington Rodrigues e Bruno Rodrigues
Oswaldo Faria e Bob Faria
Willer Gonzer e Guilherme Gonzer
Alberto Rodrigues e Daniele Rodrigues
Odeemes Braz e Odeemes Júnior
Fernando de Lélis e Fernando Júnior
Lombardi e Lombardi Júnior

Fotos: Divulgação e Blog do Torva

Comentários

  1. Quero acrescentar à lista:
    Sílvio Filho/Márcio Spímpolo,
    Washington Rodrigues/Bruno Rodrigues,
    Oswaldo Faria/Bob Faria
    Willer Gonzer/Guilherme Gonzer,
    Alberto Rodrigues/Daniele Rodrigues,
    Odeemes Braz/Odeemes Júnior,
    Fernando de Lélis/Fernando Júnior,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul