Corinthians veste camisa contra o câncer infantil

Nesta quarta-feira (08), às 20h30, o Corinthians enfrentará o Atlético-GO. 
A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 e será realizada no estádio do Pacaembu. Além de buscar os três pontos, o Timão entrará em campo para promover a marca do GRAACC - estampada na camisa dos jogadores. 
O objetivo da ação é divulgar o trabalho da instituição que é referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País. “Ter o apoio do Corinthians é uma bela oportunidade de mostrarmos nossa Instituição e chamar a atenção das pessoas para o combate ao câncer infantil”, salienta Tammy Allersdorfer, gerente geral de Desenvolvimento Institucional. “A luta pelo câncer infantil deve ser valorizada e o GRAACC é uma instituição que merece todo o respeito e reconhecimento. O Corinthians também veste essa camisa”, comenta Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians. 
 O GRAACC Criado em 1991, o GRAACC tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%, semelhantes aos de instituições de saúde europeias e norte-americanas. 
O GRAACC tem um hospital próprio e realiza mais de 23 mil consultas, 14 mil cirurgias e 17 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de R$ 72 milhões anuais, atende em média 2.700 crianças e adolescentes por ano. Mais informações no site www.graacc.org.br.
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas