Ondas curtas

* A repórter Kamila Malynowskyj está de saída da Rádio Globo, a jornalistas que está completando um ano de Globo se despede  dos ouvintes e dos colegas no final desse mês. Em agosto a jornalista já começa na nova casa. 

* Renata Veneri e Bernardo Albuquerque assumem respectivamente a coordenação e chefia de reportagem da Rádio Bradesco Esportes FM. Sérgio Patrick e Eric Beting estão deixando o projeto. 

* Uma das revelações da Rádio Globo também está deixando a emissora, o jovem Vladmir Bianchini vai trabalhar na equipe de produção da Estadão/ESPN. 

* A Rádio Transamérica de São Paulo teve problemas na linha de transmissão no estádio do Morumbi, as pressas a equipe teve que deixar o estádio e ir para o estúdio transmitir São Paulo 0 x Vasco 1. 

* O Canal Fox Sports foca as suas atenções para um narrador com maior identificação no mercado de São Paulo, alguns profissionais já foram sondados. 

* Assim como nos Estados Unidos, o projeto do Grupo Fox inclui também transmitir competições esportivas no rádio. 


 * A cobertura das Olimpíadas do Portal Terra promete ser uma das mais completas aqui no Brasil. O jornalista Marcelo do Ó, está em Londres e trabalha na 105 FM. 
Entre os narradores do Portal que farão a cobertura aqui no Brasil estão: Hugo Botelho (Bradesco Esportes), Reinaldo Moreira e Leandro Bollis da 105 FM. Gomão Ribeiro (Web Lusa) e Fábio Salomão (Web Futebol Interior). 


 * A maioria dos funcionários da Rádio Globo (SP e RJ) estão torcendo para que o Gerente Nacional de Esportes da emissora receba urgentemente alguma proposta irrecusável e também deixe o SGR.

Comentários

  1. Nossa, Rádio Globo cheia de "desfalques", rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa nota sobre a Fox Sports, será que tá pintando mais uma rádio esportiva por aí? Tomara!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa nota sobre a Fox Sports, será que teremos uma nova rádio esportiva pintando por aí? Tomara!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que Gilmar Ferreira vaze mesmo da Globo pra que as equipes do Rio e de São Paulo voltem a ter independência e que a chefia do esporte no caso de São Paulo seja devolvida pra Oscar Ulisses e Osmar Santos e no caso do Rio seja entregue pra Luiz Penido que exerceria exatamente as mesmas funções que exercia na Tupi(narrador titular e chefe da equipe de esportes)antes de voltar pra Globo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas