Ondas Curtas

* Parabéns a Rádio Record am 1000 Khz - a emissora fundada em 1931 por Paulo Machado de Carvalho, foi um marco do jornalismo e do esporte.
A emissora que  tem a sua programação voltada aos evangélicos comemora 81 anos de existência.


* São cada vez maiores os rumores de que a rádio Record am,  voltará com a programação esportiva. A direção da emissora nega por enquanto a informação.


* No rádio AM a Globo segue na liderança, seguida pela Capital que chega a liderança aos sábados

* No Rio de Janeiro saiu o tão aguardado IBOPE  depois da contratação de Luiz Penido pela Rádio Globo, mas sem novidades. A liderança da Super Rádio TUPI  no am e fm com Jota Santiago como titular  segue intacta.


* Novos números do IBOPE em São Paulo confirmam que a 105 fm realmente é um fenômeno de audiência. A emissora vem ultrapassando com facilidade a marca dos 200 mil ouvintes por minuto, sendo que a segunda, a Transamérica chega no máximo a 46 mil.


* Jornalista procurado para trocar de emissora jornalística, agradeceu o convite, mas prefere ficar onde está e ter um domingo mais tranquilo ao lado dos familiares.

* A mesma emissora foca a suas atenções para um grande narrador e apresentador do rádio e principalmente da tv, onde já ganhou vários prêmios.

* Além de Globo e Capital, outra importante emissora do rádio am está  procurando um prefixo para retransmitir a sua programação em FM.

* A disputa de gente grande  entre Super Tupi e Globo no Rio de Janeiro não ficará restrita somente a capital fluminense.


* Muito boa a estreia do Agito Geral da Rádio Globo, Luiz Torquato é muito competente e tem tudo para levantar o IBOPE do horário.

*  Segunda-feira que vem a dupla de cantores Caju e Castanha, estreia programa popular na Rádio Capital (AM 1040). O programa vai ao ar das 1h às 3h da manhã.


* A direção da TV Cultura confirmou o jornalista Celso Unzelte como  comentarista fixo  ao lado de Victor Birner e do apresentador Vladir Lemos. Anteriormente Celso estava participando como convidado do Cartão Verde.


* A forte campanha nas mídias sociais das torcidas organizadas do Palmeiras deu resultado, a direção de jornalismo da TV Bandeirantes confirmou o "animal" Edmundo como comentarista no jogo  de hoje entre Coritiba e Palmeiras. Ele estará ao lado de Neto e Luciano do Valle.

Postagens mais visitadas