Band Esportes FM entra no ar neste domingo em Porto Alegre

Campanha da nova emissora com
foto de José Aldo Pinheiro
A Esportes FM, nova rádio do Grupo Bandeirantes, entrará no ar neste domingo, 15. A emissora irá ocupar a frequência 90.3, antes utilizada pela extinta Oi Fm, e terá o conteúdo voltado a diversas modalidades esportivas. “O futebol tomará entre 30% e 20% da programação. Vamos abordar a qualidade de vida, de vários esportes”, destacou o diretor-geral do grupo, Leonardo Meneghetti, explicando que vôlei, vela, e atletismo, entre outros, também terão espaço na emissora. As jornadas esportivas serão compartilhadas com as demais rádios do grupo: a Bandeirantes AM e as FMs BandNews e Ipanema. 
A exemplo do que acontece com a BandNews, a nova emissora também seguirá o formato em rede, ficando as inserções locais distribuídas nos horários das 10h às 12h, das 18h às 19h, e das 20h às 22h. Entre os profissionais que irão compor o time da emissora à frente do microfone, estão José Aldo Pinheiro, Fabiano Baldasso, Eron Dalmolin, Ribeiro Neto, Paulo Pires e Carlos Guimarães.
A ideia é que Zé Aldo também atue na nova emissora, que vai tratar de esportes 24 horas por dia e será lançada oficialmente em 17 de maio, em São Paulo.  Zé Aldo,  estava havia 17 anos no Grupo RBS, acumula participação em diversos eventos esportivos locais e nacionais, incluindo jogos da dupla GreNal, seleção brasileira e outros esportes.  Para o chefe de esportes da Band RS, Ribeiro Neto, “José Aldo Pinheiro vem se unir ao qualificado time de narradores da Band, ao lado de Haroldo de Souza, Daniel Oliveira e Marcos Couto”. Ele participará do programa Apito Final, transmitido de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Band AM, e comandará o programa Zona Mista aos domingos, depois da programação esportiva, misturando jornalismo e esporte.
Fonte e Foto: Coletiva

Postagens mais visitadas