Rádio Globo confirma mudanças no Panorama Esportivo - Programação local vai ganhar força na emissora

Rede da Rádio Globo vai acabar aos poucos
           Exclusivo
A emissora dá o primeiro passo para tentar resgatar a audiência perdida no Rio de Janeiro para a Super Rádio Tupi.
Como o BLOG antecipou na postagem do dia 14/05, o Panorama Esportivo deixa de ser totalmente em rede e será voltado mais para a praça local. Doni Vieira e Zeca Marques serão os apresentadores de São Paulo e Rio consecutivamente.
Esse é apenas o primeiro passo para que a emissora aos poucos coloque uma programação mais focada no ouvinte regional e consequentemente diminuir aos poucos a rede da emissora.
A partir da próxima segunda-feira, 21/05 a emissora trará um novo Panorama Esportivo, mais focado ao público local e apenas a última meia hora será em rede.
Das 22:05 minutos às 23:29,  A Globo RJ (cabeça de Rede) vai se separar, terá programação local.
Das 23:30 às 2359, a programação será nacional, ou seja,  para toda a rede.

Confiram as mudanças do Panorama Esportivo
Doni Vieira será o apresentador
 oficial do programa em SP
Primeira etapa do programa, das 22:05 às 23:29, Globo RJ separada da rede.
Para São Paulo, Belo Horizonte e a maioria das afiliadas Globo – 'Panorama Esportivo' rede (Panorama net), com apresentação de Doni Vieira.
Noticiário dos clubes de São Paulo, do Rio de Janeiro (repórteres RJ enviarão material para SP) e Belo Horizonte e a cobertura do futebol e outros esportes no Brasil e no mundo. 
Para o Rio de Janeiro e algumas afiliadas, que se identificam com o futebol carioca (a maioria do norte e nordeste e grande parte de Minas Gerais), ficam com o 'Panorama Esportivo' carioca, com apresentação de Zeca Marques. 
A última  meia-hora do programa, terá um conteúdo semelhante ao da Ponte Aérea, veiculada nos programas Globo Esportivo (segunda à sexta) e Globo na Rede (domingo). Nessa meia hora  Zeca Marques e Doni Vieira comandam a troca de ideias com os comentaristas e repórteres da Globo nas diferentes praças. 
Outra informação importante  é que a emissora terá o mínimo possível de inserções comerciais para não perder o ouvinte para as concorrentes. Uma nova plástica para o programa também pode aparecer nessa segunda-feira.
As mudanças foram definidas pelo gerente nacional de esportes da emissora, Gilmar Ferreira.

Em breve a emissora deve anunciar novas modificações em sua grade de programação, que aos poucos voltará a ter a grande programação local que a emissora já teve.

Postagens mais visitadas