Rádio Bradesco Esportes FM também fará final da Champions League


A Estadão/ESPN não será a única emissora  de  rádio a transmitir a final da Champions League neste sábado.
Durante a transmissão de Vélez Sarfield e Santos, o narrador Ivan Zimermann confirmou que Hugo Botelho que trabalhou auxiliando a jornada esportiva de ontem será o narrador da partida entre Bayer de Munique e Chelsea.
Informação confirmada pelo twitter oficial da emissora @radioesporterfm: 

Querem novidade? Amanhã às 21 horas, a Bradesco Esportes FM transmitirá o jogo entre Brasil e Polônia pela primeira rodada da Liga Mundial.
"É isso aí mesmo! Amanhã o clássico entre Brasil e Polônia pela Liga Mundial e no sábado tem final da Champions League! a rádio do seu esporte!


 Bradesco Esportes vai transmitir final da Champions League  



Portanto hoje a partir das 21 horas a emissora vai transmitir também com narração de Hugo Botelho  a estreia do Brasil que joga contra a Polônia em partida válida pela primeira rodada da Liga Mundial de vôlei masculino.
Entre as muitas modalidades que terão cobertura pela emissora  estão: rugby, NBA, MLB, vôlei, basquete, tênis e levantamento de peso por exemplo.

Histórico
Aos 35 minutos do primeiro tempo Óbolo do Vélez Sarfield fez o primeiro gol  contra o Santos pela Libertadores da América e coube a Ivan Zimermann narrar o primeiro gol da história da emissora. Os comentários foram de Fábio Piperno e Vanderlei Lima fez as reportagens direto da Argentina. Nos estúdios ficaram Hugo Botelho e Fernando Camargo.

Postagens mais visitadas