Rádio Bradesco Esportes contrata Álvaro José

Álvaro José estará na Rádio Bradesco Esportes
Aos poucos a Rádio Bradesco Esportes FM, a primeira rede de rádio esportiva 24 horas começa a tomar forma. Depois da contratação do narrador José Carlos Araújo, o garotinho, a Rede100% esportiva que deve estrear em breve anunciou em sua programação nesta quinta-feira a contratação do jornalista Álvaro Jose, um dos maiores nomes do jornalismo olímpico do Brasil.
Alvinho como também é conhecido, acompanha todas as Olimpíadas desde 1980 quando tinha apenas 23 anos. Comentarista e narrador, o jornalista de 54 anos já cobriu cinco Copas do Mundo, quatro Jogos Olímpicos de Inverno, além de campeonatos mundiais de vôlei, natação e ginástica, entre outros eventos.
Trabalhou nas TV Globo, TV Record e, durante a maior parte de sua carreira, na TV Bandeirantes e no canal por assinatura Bandsports. Foi blogueiro em Pequim pelo portal Terra. Ganhou prêmios-APCA, de jornalismo e Ford/ACESP. 
Narrador oficial da história das olimpíadas lançada em DVD pela Revista Placar, que o considerou “A voz das Olimpíadas”. Trabalhou na Rede Bandeirantes até o final de 2009. 
Em 2010, Álvaro José passou a integrar o time da Rede Record de Televisão, onde cobriu as Olimpíadas de Inverno em Vancouver e vai cobrir em Londres a sua nona Olimpíada. 
Além de comentarista da TV Record, Alvaro José tem um blog no R7.
Foto: Rede Record

Postagens mais visitadas