Momento histórico no rádio

Na última sexta-feira em um clima de muita emoção, Gilson Ricardo se despediu do Panorama Esportivo da Rádio Globo.
Neste domingo foi a vez de Gerson Canhota e do garotinho José Carlos Araújo, que no intervalo do jogo entre Fluminense e Botafogo no Engenhão visivelmente emocionado passou o microfone para Luiz Penido, narrador titular da Rádio Globo que vestia a camisa 10.
Essa foi a primeira vez que o narrador tipo como número 1 passou para seu sucessor que também é número 1 há muitos anos.
Veja  o vídeo que a Rádio Globo disponibilizou:


Mudanças

Já publicamos aqui algumas mudanças que vão ocorrer na Rádio Globo, tanto no Rio como em São Paulo.
O BLOG obteve algumas  possibilidades que estão em estudo pela diretoria da rádio, visando principalmente retomar a liderança perdida para a Super Rádio Tupi  em alguns horários no Rio de Janeiro.
Além de terminar com a rede em determinados horários, programas tradicionais em São Paulo como o Globo Esportivo segunda edição ou edição da noite e o Agito Geral (Esportes) podem voltar.

No caso de São Paulo, a volta da regionalização seria também aplicada durante o dia pois o comunicador Pedro Trucão, passaria para o horário das 16 horas.
Globo Esportivo teria a primeira edição das 17 as 19h e a segunda edição voltaria no horário das 23horas.
Durante a semana Luiz Torquato assumiria o horário das 20h as 23h na semana. O Agito Geral voltaria a ser um programa de espera das jornadas esportivas nos fins de semana.
No Rio seguiria a mesma grade de 2011 com algumas alterações a tarde: Alexandre Ferreira ganharia mais uma hora indo das 13 as 16horas. Daniel Penafirme assumiria  o horário das 16 horas e o Globo Esportivo passava para as  18 horas. A noite, a grade não seria alterada, porém Loureiro Neto ficaria apenas no Rio das 20 as 22 horas e o Panorama Esportivo seria todo local das 22 até meia noite.
Já na Globo Minas e demais praças, a regionalização seria aplicada gradativamente.

Postagens mais visitadas