TV Cultura terá canal exclusivo em Jundiaí a partir de 17 de abril

A partir da próxima terça-feira (17/4), os moradores de Jundiaí poderão acompanhar a programação integral da TV Cultura no canal aberto 41 (UHF).
Antes, a emissora pública compartilhava a transmissão do seu conteúdo com a afiliada TV Rede Paulista, que continuará alocada – só que agora exclusivamente – no canal 14 (UHF).
A mudança chegará também nas cidades de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo, que passarão a assistir a TV Cultura também no canal 41 UHF.
A única exceção é a Valinhos. Lá, a Cultura estará no canal 10 (VHF). A parceria entre a Fundação Padre Anchieta e a Fundação Anhanguera, que opera a TV Rede Paulista, foi estabelecida para o desenvolvimento de negócios e a estruturação técnica da TV Cultura na região.
Com a relação amadurecida, cada emissora, agora, contará com sua programação em rede própria. Essa afiliação, que vem desde 2005, será agora encerrada de comum acordo entre as duas Fundações.

Postagens mais visitadas