Rádio Gaúcha contrata correspondente em Londres

A Rádio Gaúcha anunciou  a contratação de Fernando Duarte como correspondente em Londres, onde desde já passa a acompanhar os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2012, que começam no dia 27 de julho. 
Sua participação ocorrerá inicialmente aos sábados, durante o programa Brasil Olímpico, apresentado por André Silva, a partir das 13h30, e aumentará na grade da emissora conforme a proximidade do evento.Há uma década morando na capital britânica, Duarte, que é carioca, foi correspondente de O Globo por oito anos, escreve para o britânico The Guardian, para a revista Champions e trabalha como comentarista de rádio e tevê na Europa.
A emissora também tem outros novos nomes em sua programação. Nando Gross começou a fazer comentários esportivos no Gaúcha Atualidade, apresentado por André Machado, Rosane de Oliveira e Carolina Bahia, de 2ª a 6ª.feira, das 8h10 às 9h30. Pedro Ernesto Denardin permanece com seu comentário no Esportes ao Meio Dia, além de comandar o Show dos Esportes, nas noites da semana e nas jornadas esportivas.
Sabrina Thomazi, que apresentava o Gaúcha Faixa Especial nas noites de domingo, passou a ancorar o Plantão Gaúcha Jornalismo, de 2ª a 6ª, das 22h30 às 23h30, e foi substituída por Felipe Chemale. Giane Guerra é a nova âncora do Destaque Empresarial, aos domingos, das 9h às 9h30.
Fonte: Fernando Soares/Portal dos Jornalistas

Postagens mais visitadas