Metropolita FM de Campinas se reforça

O mineiro Fábio V. Nova
é o setorista do Brugre
Edmilson Almeida, narrador e responsável pela equipe de esportes da Metropolitana FM de 105,5 Mhz de Campinas confirmou ao BLOG a  contratação de dois novos repórteres para a emissora que é a caçula no segmento esportivo da região.
Tárcio Cacocci, que estava na equipe Futebol Total de Bragança Paulista  - 102 FM há um ano e meio e Fábio Vila Nova  foi uma das revelações do rádio  de Brasília, lá trabalhou na rádio Redentor.
Tárcio Cacossi será o setorista da Ponte Preta e  Fabio Vila  Nova fica responsável pelas informações do dia a dia do  Guarani. 
A emissora começou as atividades esportivas em janeiro, de lá pra cá, já perdeu três profissionais, Vanderlei Ribeiro, Jorge Vinícius e José Henrique Semedo.
Edmilson confirmou ao BLOG que a emissora está se reforçando para as finais do Campeonato Paulista e principalmente para a cobertura do Campeonato Brasileiro. 

Equipe esportiva da Metropolitana FM: 
Narradores: Edmilson Almeida e Roger Willians Comentaristas: Juarez Soares, Roberto Marcondes, Guina Paiva e Artur Eugênio.
Repórteres: Tárcio Cacossi (Ponte Preta), Fábio Vila Nova (Guarani), Alex Lourenço (Rio de Janeiro), Fábio Salomão (Corinthians e Palmeiras) e Paulo Franco (São Paulo e Santos) 
Ancoras: Luiz Ceará e Roberto Marcondes 

Postagens mais visitadas